ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Motocicleta atropela e mata ciclista de 33 anos na Avenida Gury Marques

Viviane Oliveira e Luana Rodrigues | 30/09/2015 07:28

O ciclista Ronaldo Fiuza Antunes, 33 anos, morreu após ser atingido por um motocicleta no noite de ontem (29), na Avenida Gury Marques, em frente ao Fort Atacadista, em Campo Grande. Esta é a segunda morte no trânsito registrado em 24h em Campo Grande.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima seguia na via de bicicleta, quando foi atropelado por um motociclista, que também não teve o nome divulgado, e lançado a 15 metros do ponto de colisão.

Ele ficou politraumatizado e chegou a ser socorrido pelos bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), mas não resistiu e morreu no UPA (Unidade de Pronto Atendimento do Bairro) Universitário. O motociclista também sofreu fraturas e foi levado à Santa Casa, mas não corre risco de morte.

Na noite de segunda-feira (28), Lucas Ferreira dos Santos, 19 anos morreu em acidente envolvendo uma moto e uma picape. Ele era passageiro da motocicleta conduzida por Thailer Dias dos Santos, 20. O acidente foi registrado na Avenida Tamandaré, em frente a UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), em Campo Grande.

Conforme a polícia, Thailer pilotava uma moto Kasinski - Comet 250 R e tinha como passageiro o amigo, quando foi atingido por uma picape Montana, de cor vermelha, que seguia no sentido centro/bairro, conduzida por Emerson Miguel Miranda Araújo, 21.

De acordo com testemunhas, o veículo bateu na traseira da motocicleta que fazia a rotatória e com o impacto, o passageiro, Lucas, foi arremessado 21 metros do carro e 10 metros da motocicleta. Ele morreu no local do acidente.

Nos siga no Google Notícias