A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

20/12/2013 15:53

Motocicleta em alta velocidade bate e capota carro no Santa Emília

Edivaldo Bitencourt e Filipe Prado
Carro capotou após ser atingido por motocicleta de 600 cilindradas (Foto: Simão Nogueira)Carro capotou após ser atingido por motocicleta de 600 cilindradas (Foto: Simão Nogueira)

Uma motocicleta Honda Hornet 600 em alta velocidade colidiu com Fiat Siena e causou o capotamento do veículo no cruzamento da Rua Engenheiro Machado com a Rua Bérgamo, no Jardim Santa Emília, na saída para Sidrolândia. O piloto e o motorista ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo relato de testemunhas, o Siena, conduzido por Arcemil Brás de Souza, 56 anos, ia fazer a conversão na Rua Engenheiro Edno Machado, quando foi atingido pela motocicleta Hornet. Após a colisão, o veículo capotou.

Conforme Francisco Lira Santos, 27, Souza é dono de um bar na via e estava fazendo a conversão para chegar no estabelecimento quando ocorreu o acidente.

A colisão foi tão forte que o carro chegou a ser arrastado por quase dois metros.

Segundo o tenente do Corpo de Bombeiros, Vinicius Barbosa, o motociclista fraturou o braço direito e foi encaminhado para o pronto socorro da Santa Casa de Campo Grande. O motorista do carro teve o mesmo destino, mas sofreu escoriações no rosto. Os dois estavam orientados e conscientes.

Siena de dono de bar ficou bastante danificado ao ser atingido por motocicleta (Foto: Simão Nogueira)Siena de dono de bar ficou bastante danificado ao ser atingido por motocicleta (Foto: Simão Nogueira)
Condutor de automóvel foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Foto: Simão Nogueira)Condutor de automóvel foi encaminhado ao hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Foto: Simão Nogueira)



Pelo estrago na porta do veículo, percebe que motoqueiro(péssimo por sinal) vinha voando como sempre...
Façam um matéria pelo centro, principalmente pela manhã e final de tarde nos trechos Ernesto Geisel/Mato Grosso/Calógeras, verão a grande quantidade de INSTRUTORES de MOTO, inclusive com alunos na garupa, fazendo besteira em cima de besteira(podando pela direita, pelo acostamento, andando em zig zag, sem dar seta e outras cositas mas.), isso explica o trânsito caótico, com tantos MOTOQUEIROS...ruins.
 
Juan Charlymoon em 22/12/2013 12:43:02
Esses seres ignorantes adoram culpar motociclistas por acidentes de transito, canso de ver motoristas de carro fazendo barbeiragens!!
 
Douglas Cavalcante em 21/12/2013 12:18:35
eu estava enfrente do meu comercio e so ouvi o ronco das motos e o vulto e depois a pancada, aquele carro nunca capotaria se a moto estivesse a 100 ou 120 kmh ele estava muito mais de 140kmh. já faz muito tempo q vem acontecendo acidentes naquela região, sera que as nossas autoridades vao esperar morrer uns 10 pra sinalizar aquele trecho.........
 
marcelo gamarra em 21/12/2013 12:07:37
NEM PELA DIREITA NEM PELA ESQUERDA,ALTA VELOCIDADE E IMPRUDÊNCIA NÃO COMBINA FOI O QUE ACONTECEU NESSE CASO POIS O MOTORISTA MESMO DANDO SINAL NÃO ATENTOU PARA A CONVERSÃO,E MOTOCICLISTA POR VIR RÁPIDO NÃO TEVE TEMPO DE FREAR,OU VCS PENSAM QUE É VELOCIDADE DA VIA CAPOTAR UM CARRO?.SEGURO NÃO SALVA VIDA APENAS ARRUMA OU LHE DA OUTRO VEICULO PARA CAUSAR ACIDENTE DE NOVO.DISPUTA NO TRÂNSITO É UMA DAS MAIS TOLAS QUE EXISTE.
 
Luiz Carlos Messias em 21/12/2013 08:42:22
Concordo como o Fábio Higor, mais tem muito motoqueiro que faz isso também, dou sinal de luz, um leve toque na buzina e alguns ainda xingam, e a maioria simplesmente se joga na nossa frente, mesmo andando rápido eles querem andar ainda mais rápido, e os que não param na preferencial, ou sinal vermelho, tá cheio desse tipo por aí.
 
Junior Ferreira em 21/12/2013 08:37:16
- Não sois maquinas... homens é que sois ! (Charles Chaplin) Gente, convenhamos, no transito somos todos pedestres, estejamos em motos ou em carros, mas em determinado momento é preciso descer dos tais... então vamos analisar... esse acidente ridiculo onde uma moto consegue capotar um carro? Não interessa quem esteja errado nesse caso, o que precisamos mesmo é adicionar um pouco mais de humanidade nas nossas ações, sejam quais forem... alguem aí não seguiu as regras do transito... e falo com experiencia porque utilizo os dois tipos de veiculos, ja passei dos 50 e jamais tive qualquer problema... então o problema não está nas maquinas... mas na imprudencia dos humanos... e só pra fazer constar: MOTO A ESTA VELOCIDADE? E NO SANTA EMILIA? Fala sério....
 
Zuza Ratier em 20/12/2013 21:42:58
isso também e culpa do bernal !
 
cleber lemes em 20/12/2013 21:11:07
Exatamente Fábio, mas não adianta falar, tem muita gente hipócrita, cega. Seremos sempre os errados. Enquanto na Europa se investe em motos, visando transito mais ágil, menos engarrafamentos e menos MORTES. E lá os caras andam igual aqui ou pior. A diferença é que existe faixas exclusivas, espaço reservado nos semáforos, etc.
Aqui, com essa mentalidade, tendemos a um transito cada vez mais caótico, travado e com mais mortes.
Claro que nós temos os "motomano" ( fácil de reconhecer ) mas nem de longe são todos assim. E aqui nós temos o problema de gente sem habilitação, que atinge todos os veículos, não só motos.
 
Jean K. Santos em 20/12/2013 19:59:22
Sra. Maria Silva, eu não sou motoqueiro, mas motociclista, e não defendo ninguém. Uso a minha moto para o lazer e também para CORRER, só que eu o faço em AUTÓDROMO. Acho errado querer culpar A ou B: no trânsito brasileiro são raros os "mocinhos", a grande maioria são bandidos do volante ou guidão. Muitos "motoqueiros" abusam da velocidade e não tem consciência de que num acidente, SEMPRE eles sairão machucados. Por outro lado, muitos MOTORISTA ABUSAM da ESTUPIDEZ, aproveitam do automóvel e jogam conscientemente o carro em cima das motos. Mas acabar com as loucuras no trânsito é fácil: é só o SUS COBRAR do causador do acidente a conta do hospital. A hora que o sujeito tiver que tirar do bolso o seu tratamento no hospital, e o das eventuais vítimas, acabam rapidinho as loucuras...
 
Adriano Roberto dos Santos em 20/12/2013 19:06:24
Esqueceram de mencionar que o motorista fez uma conversao em que ele deveria parar antes de entrar... o motoqueiro estava sim correndo, mas ele nao foi o unico culapado da historia, como todos querem demonstrar!
 
lucimara flores em 20/12/2013 18:58:19
Tanto motoristas, quanto motociclistas, descumprem as leis de trânsito em nosso país. Aqui em Campo Grande um problema que acontece SEMPRE, é esse que o colega relatou, o de não se dar passagem pelo lado esquerdo, não entendo o porquê. Mas isso não é desculpa para ultrapassar pelo lado direito, pois quem corre o risco é o motociclista.
 
Cati Quevedo em 20/12/2013 18:32:29
Estou aqui Maria Silva, concordo que existe muitos motoqueiros imprudentes e eu já fui um deles, até que uma moto bateu no meu carro a 140km/h. Mas não generalize, pois existem motoqueiros prudentes também, Aproveitando, os motoristas também são imprudentes, ou melhor, burros, pois se acham no direito de andar na faixa da esquerda o tempo todo, muitas vezes buzino, dou sinal de luz e o motorista apenas olha no retrovisor e continua, pois isso a revolta de muitos motoqueiros que ultrapassam pela direita.
 
Fábio Higor em 20/12/2013 17:36:16
mais um motoqueiro doido em alta velocidade. tenho visto cada loucura no transito, uma falta de respeito um com outro q da medo de dirigir na nossa capital, acredito numa penalidade mais rigida e mais investimentos na educação dos motoristas.
 
samir nabih zeydan em 20/12/2013 17:19:49
Cadê os defensores dos motoqueiros agora? Esses "gente boa" desses motoqueiros só fazem cagada no transito, se acham no direito de passar preferencial, cortar os outros pela direita, acelerar do lado da janela do carro, andar em cima da faixa ou colado na lateral do carro impossibilitando o motorista do carro de trocar de pista ou fazer uma conversão, mas vai reclamar ou encosta num "gente boa" desses para ver o que acontece...
 
Maria Silva em 20/12/2013 17:11:36
Muito boa tarde a todos!

O que tristemente vemos é gente se arriscando numa banalização da vida sem volta. Caso se obedecesse as regras de trânsito, muitos acidentes deixariam de acontecer e muitas ditas tragédias, o que é um equívoco, uma vez que tragédia é aquilo que não se pode evitar de nenhum jeito. Em princípio, todo acidente pode ser evitado, claro, quando se obedece à legislação de trânsito vigente. E, principalmente, quando se dirige de forma responsável e preventiva com consciência do risco de provocar acidentes!
 
Daniel Cordeiro Calado em 20/12/2013 17:07:12
Ora são os motoristas , ora são os motociclistas, mas a causa é sempre a mesma alta velocidade e imprudência....isso é uma falta de respeito enorme que deviam estar é puxando carroça!!
Agora vão para os postos de saúde e encher o saco com ai ai ai...
 
sandra lima em 20/12/2013 16:37:54
o irresponsável ainda teve sorte.
 
luis marcos em 20/12/2013 16:22:43
o que acontece é que esses motoqueiros sao tudo um bando de loucos que andam na rua parecendo que estao em pista de corrida ....e dá nisso ai !!!!!! se tivesse devagar teria evitado com certeza !!!!!!!!!
 
rogerio carvalho em 20/12/2013 16:13:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions