A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

19/11/2011 18:58

Motociclista acidentado durante a manhã morre na Santa Casa

Wendell Reis

Luiz Antônio Larrea Barcelos da Silva, 21 anos, morreu na tarde deste sábado (19), por volta das 14 horas, na Santa Casa de Campo Grande. Segundo boletim de ocorrência, a vítima trafegava pela Ernesto Geisel na manhã deste sábado, por volta das 8 horas, quando colidiu de frente com a lateral esquerda de um Eco Sport no cruzamento com a rua Ovídeo Serra.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A condutora do veículo ficou com escoriações leve. Já o motociclista foi internado na Santa Casa às 9h20 com quadro de politrauma grave, fratura exposta na perna e braço direito e hipotensão. Os médicos tiveram que reanimar o jovem por diversas vezes, mas ele não resistiu e faleceu às 14h05. No boletim de ocorrência não consta a informação de quem estaria errado no acidente.




Estavo procurando assusto de campo grande e olha só o que encontro luiz era amigo meu estudamos justo a muito tempo em aquidauana , estou completamente chocado com essa noticia , porque acabo de ver outra q a alessandra irmã de luiz tbm teve o mesmo destino , andressa larréia força minha amiga jesus te ama .
 
moises soares martins em 21/12/2011 04:47:19
Sabado a imprudencia de alguem levou uma parte da nossa familia, aos 21 anos feliz cheio de sonhos o luiz saiu pra trabalhar, mas ele não voltou. S abemos q ele está com Deus agora,mas nos revoltamos com a falta de responsabilidade no transito,a pressa de alguem matou o filho,o sobrinho,o primo,o garoto trabalhador e responsavel q só queria viver. Luiz a tia jamais vai te esquecer!!!
 
suelen rodrigues barcelos em 28/11/2011 07:43:07
Pelo que minha amiga noiva dele me dizia,Luíz era um rapaz maravilhoso,eles dois tinham planos a serem concretizados...Estavam felizes,era um exemplo de casal,eu e ela conversamos muitas vezes sobre o que eles planejavam,mais graças a uma imprudência,foi tirada a vida de mais um jovem!
Que a justiça seja feita, a justiça dos homens e a de Deus...
Força GALERA !
 
Kárita Rolin em 23/11/2011 11:41:46
trabalo na mesma empresa que ele trabalhava,não conhecia muito bem ele mas fiquei muito triste em saber que perdemos um compareiro de trabalho um rapaz novo que tinha tudo pela frente que Deus conforte a familia dele
 
ventura jose de oliveira lima em 23/11/2011 11:40:31
eu não o conhecia, mas ele era noivo da minha amiga, e nós sabemos que ela e a familia dele estão sofrendo, por que pelo que imagino ele era uma pessoa MARAVILHOSA
eu não consigo acreditar, que depois de tantas MORTES, ninguem toma consciencia, que imprudência !
O rapaz em total preferencial, e a mulher do veiculo Eco Sport cade? se machucou, se preocupou, no momento e agora?
DESCANSE EM PAZ :s
 
Simone Alencar em 23/11/2011 04:31:53
É muito comum condutores de carros ignorarem a presença de motociclistas, digo isso por expeciencia própria, já acontreceu comigo diversas vezes, Simplismente não nos percebem e acham que são donos da rua. É um absurdo.
 
Jéssica Almeida em 22/11/2011 11:46:05
Que horror inacreditável...meu ex cunhado não meria isso...
Mais esperamos que onde quer que ele esteja descance em PAZ...
sentiremos muito a falta de uma pessoa maravilhosaaa....=(
Os nossos semtimentos a família...
Família Maciel sente muito pelo ocorridoo.
 
Jeane Maciel em 22/11/2011 05:42:37
Na verdade, no momento não importa quem esta certo ou errado, mais uma vida se foi...só que uma coisa digo, a sobrevivente a motorista do Eco Sport sabe quem estava certo, se realmente ela foi a culpada será que consiguirá dormir em paz, colocar a cabeça em seu travesseiro e ter um sono tranquílo???.....com certeza não, tenho pena dessa pessoa.
 
Márcia Oliveira em 21/11/2011 12:19:03
É uma tremenda sacanagem esse nosso transito de campo grande ninguem respeita ninguem, espero que a morte do meu primo não seja em vão, e que a morte dele sirva para que as pessoas tenham um pouco mais de respeito com a vida do proximo, e que a vítima pode ser uma pessoa na gual a familia o ama muito!!!
 
wellington de oliveira barcelos em 21/11/2011 02:58:18
Ele tinha muitos planos, que foram interrompidos por causa da imprudência de alguns motoristas,ele era noivo da minha sobrinha que esta totalmente em choque!!!quem o atropelou precisa urgente de óculos e freio no carro,pois ele estava na preferencial.
 
Maria Helena S.G Cristaldo em 21/11/2011 01:24:04
o desrespeito ali é total não é so com motociclista e com ciclista tambem já perdi parente alí no mesmo local.quando será que as autoridade vai tomar providencia.
 
ronaldo ferreira bicalho em 20/11/2011 12:02:05
O rapaz indo pela Ernesto ou não,preferencial ou não, acho que no trânsito de nossa capital deveria existir motoristas " mais prudentes e cautelosos nas vias" e é o que não estamos vendo no dia dia.O trânsito de C.G está se tornando uma verdadeira carnificina."VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA" Isso pode evitar as verdadeiras barbáries q estamos vivendo.
 
Reinaldo Brauna em 20/11/2011 10:30:39
Ele é irmão de minha namorada. Estava indo trabalhar e ele estava na Ernesto Giesel. Ou seja a preferencia era total dele. Fui ao local do acidente, no cruzamento para ver. E realmente a errada foi quem entrou sem ver quem estava vindo. Hoje será o velório deste rapaz, e agora culpam um rapaz que estava na preferencia. Isso é um absurdo. Infelizmente nao tem como reviver o rapaz....
 
David José Pereira em 20/11/2011 03:39:50
Como não consta quem estava errado, se a preferência é de quem vem pela Ernesto Geisel?
Mas, certo ou errado, o garoto morreu, uma pena. Mais um que morre pela falta de respeito de alguns motoristas para com motociclistas. Quem anda de moto sabe, não é raro, em cruzamentos onde a preferência é sua, o sujeito te ver e jogar o carro mesmo assim. Você que freie ou que se arrebente.
 
Jean K. Santos em 20/11/2011 01:25:41
Meu Deus quando que vamos ter consiência de que no trânsito nós somos responsáveis pelas nossas vidas e a dos outros, gente!!! cada um tem que fazer a sua parte, ou só vai continuar assim sonhos sendo desperdiçados! Pense nisso!!!!
 
Antonio Aleixo da Costa em 19/11/2011 09:32:47
aonde vamos parar? mortes e mortes. só hoje duas. que trãnsito é esse?
 
paulo cesar rebelo em 19/11/2011 09:25:03
ele e meu tio materno,irmao da minha futura tia

 
DANIELLY CAMILY em 19/11/2011 09:18:21
essa morte foi um choque para todos nós....


tristezas
 
vanusa vasques em 19/11/2011 09:13:24
QUEM SERA QUE ESTAVA CORRENDO?? QUEM AVANÇOU O SINAL?? INFELIZMENTE MAIS UMA VITMA DA CONFIANÇA POR PARTE DOS DOIS E DO EXCESSO DE VELOCIDADE TAMBEM!!
 
CARLOS DAMASCENO em 19/11/2011 07:16:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions