ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista arrastado por Fox diz que não se lembra do acidente

Nadyenka Castro | 07/08/2012 17:50

Ele está consciente, não teve fraturas e nem traumatismo craniano

Fox ficou destruído com o acidente. (Foto: Simão Nogueira)
Fox ficou destruído com o acidente. (Foto: Simão Nogueira)

Arrastado por um Fox na madrugada desta terça-feira, em Campo Grande, o segurança Carlos Augusto Garcia, 28 anos, afirma que não se lembra do acidente e que só se deu conta do que havia acontecido quando se viu no hospital.

“ Lembro que estava no serviço, trabalhando, só isso. Acordei e já estava aqui”, fala Carlos, que não teve fraturas e nem traumatismo craniano como havia sido divulgado inicialmente.

Carlos conta que trabalha como segurança e se recorda de estar passando pela avenida Guaicurus e de acordar na Santa Casa. “Não assustei porque eu estava sentindo minhas pernas, meus braços”, declara.

Ele teve escoriações nos braços, pernas e um ferimento na testa. Até o fim da tarde, ele ainda aguardava avaliação neurológica e resultado da tomografia.

O acidente - Carlos pilotava uma Honda Biz e foi atingido pelo Fox onde estavam Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos, e André Luciano de Carvalho, 36 anos, que fugiram do local sem prestar socorro.

Perícia constatou que a batida foi logo após a lombada e a motocicleta teria sido arrastada por 250 metros, mas Carlos foi ao solo antes.

Os ocupantes do carro foram localizados em casa, na rua Ana Luísa de Souza, porque com a batida, a placa do carro ficou presa à moto.

Presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Piratininga, os dois foram indiciados por tentativa de homicídio. Porque, segundo o delegado que atendeu a ocorrência, Cláudio Zotto, a dupla não parou para socorrer, fugiu e ainda arrastou a motocicleta sem saber se era só o veículo ou se levavam também a vítima.

Nos siga no Google Notícias