A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

03/07/2012 15:53

Motociclista atinge caminhonete estacionada na avenida Guaicurus

Nicholas Vasconcelos e Elverson Cardozo

Jovem foi levado para a Santa Casa. Moradores reclama de velocidade na via

Moto ficou caída após colidir na traseira da caminhonete. (Foto: Rodrigo Pazinato)Moto ficou caída após colidir na traseira da caminhonete. (Foto: Rodrigo Pazinato)

Henrique dos Santos Garcia, de 20 anos, ficou ferido após colidir a motocicleta que conduzia em uma caminhonete F-4000 estacionada na avenida Guaicurus,na Vila Aimoré, na tarde desta terça-feira (3).

Com a colisão, a motocicleta ficou destruída. No local do acidente ficaram o par de tênis e o capacete de Henrique. De acordo com testemunhas, o rapaz teve cortes profundos na cabeça e na virilha.

O proprietário da caminhonete José Luiz de Andrade, de 30 anos, reclama da velocidade na avenida. “Acidente aqui é frenquente, já presenciei pelo menos cinco graves”, afirma.

O acidente foi em frente a casa da cabeleireira Alexandra Aparecida de Souza, de 30 anos, que cobra a instalação de rum redutor de velocidade e de sinalização na avenida. “Falta sinalização, os motoristas descem a Guaicurus correndo”.

Henrique foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e levado para a UPA (Unidade Pronto Atendimento) do bairro Universitário, de onde foi transferido para a Santa Casa.

A Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) está no local para liberar o local do acidente.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Estou vendo muitas pessoas comentando, falando um monte de coisas de motociclistas, mas a maioria dos acidentes que acontecem é por que os "CORRETOS" dos motoristas atravessam o PARE e pegam os "ERRADOS" motociclistas (ta certo que estão em alta velocidade), podem ver aí as matérias dos acidentes de trânsito, 80% dos acidentes são carros invadindo a preferencial, furando sinal vermelho..
 
Matheus Cestari em 04/07/2012 08:40:36
Quebra molas a cada 700 metros é boa hein, uma idéia inteligente demais cara, só nao se pensou nas ambulancias que teriam muito trabalho para chegar nos locais designados, imagina a autor desta idéia passando mal um dia, seria uma eternidade para receber o atendimento que salvaria sua vida, pense bem antes de dar idéias sem futuro algum. até mais!!!
 
Welligton francisco em 04/07/2012 07:03:52
em vez de criticarem vamos ver se tem alguem que quer ajudar
pessoal ele ta precisando de doação de sangue.
Amanha estamos lá meu brother
MELHORASSSS
 
genival de paula em 04/07/2012 05:02:06
É pode colocar quantos quebra-molas quizerem, pois os "astros das motos", eles passam a toda, no espaço existente entre o meio-fio e o fim do quebra-mola, naquele espaço onde cabem apenas a largura dos pneus. Eu acho que uma das saídas, é a cobrança de uma multa minima de R$ 5 mil, prender o veiculos envolvido (ou os) e cassar as CNH dos condutores, além é claro deles, irem pra cadeia. Só isso
 
Gilson Giordano em 03/07/2012 06:43:39
Ô Zildo, quebra molas não resolve, o que resolve é a agetran, junto com a PM, ir para os bairros e pegar o povo que dirige e pilota sem habilitação. Nós ficamos com dó do sujeito que não consegue pagar os impostos para andar em dia com a documentação. Presta atenção, tirando alguns jovens que se arrebentam, a maioria é "pobrezinho" que não tem dinheiro... habilitação... responsabilidade...
 
daniel brandao em 03/07/2012 05:06:00
Na boa galera..... tem Motoqueiro em Campo Grande que a PM e Agentran precisa prender essas pessoas, eles não tem medo de transitar em ALTA velocidade no meio do Centro em Campo Grande, pessoal na boa.... Presta mais atenção, anda com mais cuidado, o PARACHOQUE DA MOTO, é sua cara.....
 
Antonio Ferreira Filho em 03/07/2012 04:56:17
Saída para acabar com 70% dos acidentes...

Eu tenho uma saída para acabar com 70% dos acidentes em campo grande. Basta que se coloque a cada 700 metros um quebra molas destes que estão sendo implantado nas vias em campo grande, ficará o transito bem mais lento? Sim com certeza, mas nossos filhos e familiares viverão bem mais, pois seremos considerados a capital das quebras molas, mas ganharemos em vidas e o governo não gastara tanto dinheiro com os acidentados nos hospitais e com o seguro dpvat e será uma saída tão barata que quatro ou cinco acidentes com vitimas fatais, pagaria todas as implantações... Pense nisto e que se coloque esta idéia em pratica, teríamos um transito mais lento mais teríamos nossos campo-grandenses vivos por mais tempo. Que aquele que tem muita pressa saia de casa mais cedo, impossível que dentro de setecentos metros se imprima uma velocidade que não se possa frear ou se desviar de algum outro veiculo imprudente, se queremos viver um pouco mais que nos sujeitemos a ser um pouco mais lento também. Mas que sejam implantados em todas as vias até mesmo nos bairros. (Zildo De Oliveira Barros)
 
zildo de oliveira barros em 03/07/2012 04:51:44
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions