A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

02/10/2016 06:20

Motociclista atingido por carro tinha 42 anos e condutor havia ingerido álcool

Viviane Oliveira
Motociclista morreu no local. (Foto: Direto das Ruas) Motociclista morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Antônio Marcos Cabreira Afonso, 42 anos, o motociclista que morreu após ser atingido por um veículo, por volta das 17h40 de ontem (1º), na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista morre ao ser atingido por carro que saía da garagem
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na Rua Itaporã em uma motocicleta Factor 125, de cor vermelha, quando foi atingido por um veículo Corsa conduzido por Jonas Barbosa, 30 anos, que tentou fazer um retorno pela esquerda e entrou na via, no sentido contrário.

A colisão foi de frente. Após o acidente, Jonas permaneceu no local e acionou o socorro. Foi realizado o teste do bafômetro no motorista do carro e o resultado foi positivo de 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

À polícia, uma testemunha relatou que o motorista do Corsa, que estava estacionado, deu sinal de que iria sair, mas o motociclista estava em alta velocidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions