ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista atingido por carro tinha 42 anos e condutor havia ingerido álcool

Viviane Oliveira | 02/10/2016 06:20
Motociclista morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)
Motociclista morreu no local. (Foto: Direto das Ruas)

Foi identificado como Antônio Marcos Cabreira Afonso, 42 anos, o motociclista que morreu após ser atingido por um veículo, por volta das 17h40 de ontem (1º), na Rua Itaporã, na Vila São Jorge da Lagoa, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a vítima seguia na Rua Itaporã em uma motocicleta Factor 125, de cor vermelha, quando foi atingido por um veículo Corsa conduzido por Jonas Barbosa, 30 anos, que tentou fazer um retorno pela esquerda e entrou na via, no sentido contrário.

A colisão foi de frente. Após o acidente, Jonas permaneceu no local e acionou o socorro. Foi realizado o teste do bafômetro no motorista do carro e o resultado foi positivo de 0,09 miligramas de álcool por litro de ar expelido.

À polícia, uma testemunha relatou que o motorista do Corsa, que estava estacionado, deu sinal de que iria sair, mas o motociclista estava em alta velocidade. Socorristas do Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ainda tentaram reanimar a vítima, mas sem sucesso. O caso foi registrado como homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.

Nos siga no Google Notícias