A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

30/10/2012 11:24

Motociclista atingiu pedestres na calçada após colisão

Paula Vitorino e Viviane Oliveira
Acidente deixou três feridos. (Foto: Simão Nogueira)Acidente deixou três feridos. (Foto: Simão Nogueira)

O acidente nesta manhã envolvendo motociclista e dois pedestres foi provocado pela colisão com um veículo Vectra. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Elvira Pacheco Sampaio e Mena Barreto, no bairro Universitário, por volta das 8h.

Veja Mais
Motociclista atropela mulher e neta na calçada; criança tem traumatismo craniano
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

Com o impacto, a moto atingiu avó e neta, de 5 anos, que estavam andando na calçada. Ela estava levando a criança para escola. As duas pedestres e o motociclista foram socorridos e levados para a Santa Casa. Não há dados sobre os nomes das vítimas, mas a informação inicial é de que a criança sofreu traumatismo craniano.

De acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), o carro e a moto seguiam pela rua Elvira, em sentido contrário, quando o motorista do Vectra realizou conversão à esquerda para a rua Mena e atingiu a moto.

Segundo depoimento de testemunhas aos policiais, a moto foi atingida quando ultrapassava pela direita um carro que seguia na sua frente.

Perigo – Para os moradores do local, o acidente de hoje não é novidade. O vizinho Valdeci Miranda, 45 anos, diz que toda semana tem acidente no cruzamento. “Estou cansado de ver acidente aqui”, diz.

Dorotil Felix Rodrigues, 59 anos, que mora na esquina, conta que ouviu a pancada e já imaginou que era mais um acidente.

Ela diz que o local é bem sinalizado e que o problema é a alta velocidade e por isso pede que seja instalado um quebra-molas no local.




Passo naquele cruzamento há exatos 15 anos. É um horror. Ainda mais agora que fica um caminhão gigantesco que toma toda a esquina e a visão de quem vai pegar a Elvira Pacheco e de quem está descendo a Elvira Pacheco. Vi o sofrimento das famílias de perto. Ninguém deveria passar por uma situação daquelas. Desejo recuperação ao Gabriel e ao Alex. Força às Famílias.
 
Sueli Lima - Professora em 30/10/2012 19:01:54
Não sei o que os motoristas de Campo Grande tem contra as regras de trânsito.
Tomara que tia e sobrinha se recuperem.
 
Athaide Romero em 30/10/2012 14:27:32
vemos todos os dias acidentes causados pela falta de cuidado principalmente dos motociclistas. Ninguém sai de casa achando que vai acontecer alguma coisa, mas pode acontecer são motociclistas com jugular aberta andando na contra mão, pulando canteiro fazendo ultrapassagens indevidas, em alta velocidade. motoristas desrespeitando as leis de trânsito.
 
jaqueline santos marques em 30/10/2012 13:10:27
Muita força pra toda a familia, que Deus os proteja, Dona Eliane e Gabriel.
 
Leticia Correa em 30/10/2012 12:39:28
Foi horrivel, essa criança gritava de dor, e até desmaiou....Na verdade não é avó e neta, é tia e sobrinho, a criança se chama Gabriel. Todos que viram ficaram indignados, com a demora para o socorro, enquanto a criança gritava desesperadamente, foi muito triste, que Deus esteja protegendo esse menino, a tia, e o rapaz que estava na moto.
 
Ana Paula Aguiar em 30/10/2012 11:52:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions