A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

27/06/2013 21:36

Motociclista atropela idoso e foge do local sem prestar socorro

Mariana Lopes e Paulo Francis
Idoso foi atropelado no bairro Aero Rancho e socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Pedro Peralta)Idoso foi atropelado no bairro Aero Rancho e socorrido pelo Corpo de Bombeiros (Foto: Pedro Peralta)

No final da tarde desta quinta-feira (27), um idoso foi atropelado por um motociclista que fugiu do local sem prestar socorro. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Divisão e Santa Quitéria, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O idoso, que não foi identificado, estava de bicicleta e teve ferimentos no rosto. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, pelo Corpo de Bombeiros.

Segundo o sargento Nalberto, do Corpo de Bombeiros, não há informação ainda de quem estava na preferencial da via. Ele também disse que, conforme relato de testemunhas, o motociclista se assustou e fugiu, mas ninguém conseguiu pegar a placa da moto.




Tenho certeza que esse motoqueiro está com a consciência pesada , e logo será encontrado , e irá responder pelo seu ato covarde. seria mais sensato da parte dela se entregar.
 
helena da costa andrade em 27/06/2013 22:42:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions