ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista avança sinal vermelho e morre após atingir Hilux na Bandeiras

Aliny Mary Dias e Evelyn Souza | 21/08/2013 07:12
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Simão Nogueira)
Cruzamento onde ocorreu o acidente (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista de 34 anos morreu após furar o sinal vermelho da Avenida das Bandeiras e atingir uma Hilux que seguia pela Avenida Salgado Filho, por volta das 4 horas desta quarta-feira (21) na Capital.

De acordo com a Polícia Civil, Leandro Vetor Pellin tentou frear, mas não conseguiu e bateu na porta traseira da caminhonete conduzida por Joaquim Martins de Araújo, 68 anos.

O motorista disse ao Campo Grande News que o sinal estava aberto para ele e que só ouviu o barulho da frenagem. “Eu estava indo para Coxim e vi que ele tentou frear, mas não deu tempo. Sou motorista há anos e isso nunca tinha acontecido”, explica.

Equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Ugência) foram até o local, mas Leandro quebrou o pescoço e morreu antes de receber atendimento médico. A Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito) realizou o teste do bafômetro no motorista e o resultado foi negativo.

Segundo Joaquim, que trabalha como auditor do Tribunal de Contas, apesar de ficar com medo da reação da família de Leandro, ele acompanhou o atendimento médico e a chegada da polícia. “Eu fiquei com medo de a família dele chegar e eles se revoltarem, mas esperei o Samu e a polícia”, completa o idoso.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga.

Porta traseira da Hilux foi atingida por moto conduzida por Leandro (Foto: Simão Nogueira)
Porta traseira da Hilux foi atingida por moto conduzida por Leandro (Foto: Simão Nogueira)
Nos siga no Google Notícias