A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/10/2013 14:04

Motociclista bate em caminhão e fica com a perna presa na traseira do veículo

Filipe Prado e Bruno Chaves
A moto ficou presa na traseira do caminhão (Foto: Bruno Chaves)A moto ficou presa na traseira do caminhão (Foto: Bruno Chaves)

Um motociclista atingiu um caminhão caçamba e ficou preso entre para-choque e pneu. O acidente aconteceu por volta da 13h no cruzamento da Avenida Rachid Neder com a Travessa Torres.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

O caminhão trafegava pela avenida e foi fazer uma conversão a esquerda, para entrar na travessa Torres, quando o motociclista atingiu o utilitário. Segundo o motorista do caminhão, Antônio Pereira de Oliveira, 52 anos, tudo aconteceu muito rápido. “Ele vinha correndo muito, não vi nada, só ouvi a pancada”, relatou.

O jovem, que não foi identificado, ficou com o a perna direita presa ao caminhão. O construtor, Paulo Neder, 49, que passava pelo local com seu filho, resolveu parar para ajudar, quando lembrou que tinha uma máquina de cortar ferro dentro do seu carro. “Meu filho falou para pararmos e ajudar o motociclista. Foi quando eu lembrei que tinha a máquina no meu carro”, afirmou.

Com a ajuda de moradores da região, Paulo pegou uma extensão e ligou a máquina, cortando o para-choque do caminhão, soltando o jovem que estava preso. O policial militar, Márcio Inácio, 42, passava pelo local e também se solidarizou. “Eu estou de folga hoje, mas me sento na obrigação de ajudar a vítima”.

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi até o local e socorreu o motociclista. Segundo a enfermeira Karine Fogaça, o jovem passa bem, mas sofreu fratura na perna direita.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Eu tenho as imagens durante a remoção do rapaz, até o momento de ser atendido pelos paramédicos. Se tiverem interesse ... estou à disposição
 
Humberto Lima em 29/10/2013 14:44:59
Que bom que o motociclista sobreviveu e poderá pagar pelos danos no caminhão...
 
claudio fernandes em 28/10/2013 21:25:46
Nunca se deve ultrapassar um caminhao em um cruzamento de via, pois o motorista pode fazer a conversão e esquecer de sinalizar.
 
José Ferreira Lopes em 28/10/2013 20:03:54
É sempre assim, eu não vi ele... mas ele tava correndo muito. Pow ou viu ou nao viu...
 
Frank William em 28/10/2013 17:11:01
Meu padrasto que dirigiu muitos anos caminhão ,sempre dizia" ciclista e motociclista atrás de caminhão não fica".Pois o motorista não vê o que tem atrás.Quem fica atrás de caminhão tem tomar muito cuidado.
 
Marcia França em 28/10/2013 14:25:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions