ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Motociclista bate em Fiesta, “roda no ar” e tem ferimentos leves

Nadyenka Castro e Ricardo Campos Jr. | 30/03/2011 11:40

Acidente interditou via

Colisão entre moto e carro aconteceu no meio da quadra. (Foto: João Garrigó)
Colisão entre moto e carro aconteceu no meio da quadra. (Foto: João Garrigó)

O motociclista Eslei Gonçalves Lemes, 30 anos, ficou ferido após bater em um Fiesta, “rodar no ar” e cair no asfalto da rua Arthur Jorge, área central de Campo Grande, no fim da manhã desta quarta-feira. O trânsito no local ficou interditado.

Ele conduzia uma Honda Biz e bateu no retrovisor e pneu da frente do lado esquerdo do carro de passeio dirigido por Nilton Correa Guimarães, 77 anos.

Com o impacto, o pneu estourou e Eslei caiu no asfalto. “A moto rodou no ar e o rapaz caiu. Do jeito que ele [Eslei] estava ele ficou”, contou o eletricista Ecir Rodrigues, 43 anos, que testemunhou o acidente.

O acidente aconteceu no meio da quadra. O Fiesta estava parado na fileira de veículos que aguardavam a cor verde do semáforo. “Acidente é comum em todo lugar. Só não no meio da quadra”, declarou o trabalhador que viu a colisão.

Eslei foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a unidade de saúde Coronel Antonino com diversas escoriações pelo corpo e luxação no ombro.

O trânsito ficou impedido na rua Arthur Jorge entre a Antônio Maria Coelho e a Maracaju. Os bombeiros colocaram cones e viaturas, mas, mesmo assim, alguns motoristas “driblaram os obstáculos” e tiveram acesso ao local.

Nos siga no Google Notícias