A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

10/03/2012 12:59

Motociclista bate em lateral de caminhão e fica gravemente ferido

Paula Vitorino e Francisco Júnior
Motociclista bate na lateral do caminhão. (Foto: Marlon Ganassin)Motociclista bate na lateral do caminhão. (Foto: Marlon Ganassin)

O motociclista José Carlos Nascimento Lima, de 23 anos, está internado na Santa Casa em estado grave após sofrer acidente de trânsito nesta manhã, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Ele bateu na lateral de um caminhão quando seguia pela rodovia BR-163, próximo a Uniderp Agrárias, por volta das 11h30. O caminhão é da empresa Concrelaje e estava atravessando a pista para entrar na garagem da empresa quando foi atingido pelo motociclista.

O motorista Jodinei Lélis Flores, de 40 anos, contou que seguia pela rodovia quando parou no acostamento para depois entrar na empresa. “Eu dei seta antes de entrar, mas a moto bateu na lateral”, diz.

José Carlos sofreu politraumatismo, um corte profundo no abdômen e outro no antebraço esquerdo. Ele foi levado pelo Samu em estado grave para a Santa Casa.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) está no local para orientar os motoristas no trânsito. A rodovia não está interditada.




Eu não desmereci o sofrimento da familia desse rapaz porem te faço a mesma pergunta se vc estivesse no lugar dele como se sentiria ? acho que quando se trata de pessoas de bem os dois lados perdem é claro que pra quem perdeu um ente querido tudo é mais doloroso e se fosse um filho meu pediria pra Deus me ajudar a perdoar pois as magoas só farão mal a mim mesma ! Que Deus conforte a familia
 
Ivanir rodrigues em 22/03/2012 11:04:29
ELE PODE ATÉ NÃO TER SIDO CULPADO PELO O QUE ACONTECEU.MAS POR ELE TER ESPERIENCIA PODERIA TER USADO A DIREÇÃO DEFENSIVA.POIS QUANDO MENOS SE ESPERA SURGE UMA BICICLETA, OU ATE MESMO PESSOAS PODERIAM TER SURGIDO DO NADA,POIS NA MINHA ESCOLA TEVE UMA PALESTRA SOBRE O TRANSITO E APRENDI SOBRE DIREÇÃO DEFENSIVA PODENDO ASSIM TER EVITADO O ACIDENTE.NÃO ESTOU JULGANDO NINGUEM PARA ISSO EXISTE A LEI.
 
NADIR TEIXERA em 17/03/2012 03:26:18
Bom, eu conheço o motorista do caminhão e acho q se isso aconteceu não foi pq ele quis, é um cara tranquilo q seria incapaz de fazer mal a alguém, tenho certeza q se ele pudesse evitar isso ele evitaria, todos estão julgando e culpando ele mas tenho certeza q ele deve estar muito mal com tudo isso.Que DEUS de o conforto para essa família q perdeu um ente querido.
 
renata alencar em 15/03/2012 10:19:51
sou caminhoneiro a 15 anos, conhecendo bem essa estradas br e conhecendo o motorista envolvido no acidente, como sou motorista é impossível ver um carro atrás de um caminhão...imagina uma moto.Se vc olhar no retrovisor e ñ ver nda vc vai entrar, se de repente aparecer alguem atras d vc ñ dá para parar, me desculpe os familiares do carlinhos por essa fatalidade eu acho q o motorista ñ teve culpa.
 
paulo da silva em 15/03/2012 09:57:31
Ouvi comentarios que o rapaz da moto estava vindo pelo acostamento , no momento que o motorista deu ceta e atavessou a avenida ,o motoqueiro fez o mesmo ,porem acredito ter sido uma terrivel fatalidade pois conhecendo assim o quanto conheço esse motorista que é um ser tranquilo incapaz de fazer mal a alguem posso afirmar o quanto deve estar sendo dificil pra todos esta situação !
 
ivanir rodrigues em 13/03/2012 11:07:28
ivanir rodrigues JÁ QUE VC CONHECE ELE TÃO BEM PERGUNTA PRA ELE SE NÃO DAVA PRA ELE DAR UMA PARADINHA OU OLHAR PELO RETROVISOR ANTES DE ENTRAR...PQ AGORA TEM UMA CRIANÇA QUE TA CHORANDO PQ PERDEU O PAI...VC TEM FILHO??...COMO VC SE SENTIRIA SE FOSE PERDESSE O SEU???
 
LORRAINE MENDONÇA em 13/03/2012 09:16:41
agora e fácil dizer q o Carlinhos tava errado ele ñ pode se defender pois foi brutalmente assassinado...ele eu tenho certeza ta do lado de deus e q deus de conforte a mãe e seus irmãos , sua filhinha e seus amigos.....e q motorista seja devidamente punido se ñ for pelo q seja por deus.......
 
VALDENIR TEIXEIRA em 13/03/2012 04:47:50
Eu moro perto da concrelaje e vejo que todos motoristas quando estão atrasado não dao sinal porque estao com pressa
 
hugo gonçalves em 12/03/2012 09:51:56
devemos ter amor ao proximo e mais atençao no transito e que deus conforte os coraçoes da familia e dos amigos de carlinhos e que com certeza esta ao lado de DEUS
 
lucia maria em 12/03/2012 09:00:01
Este cara esta totalmente errado,deveria ter olhado para ver se nau estava vindo ninguem mas mesmo sabendo q vinha passou com o cminhao e tirou a vida d alguem mais a pericia ta ai e sabemos q vai ter justiça e Deus sabe q vai Carlinhos descanse em paz e q os anjos do senhor te receba todas as bençoes do seu.E que a justiça seja feita.
 
eduarda bonfim em 12/03/2012 07:06:19
Esse cara esta totalmete errado,e ainde fala que ta certo.Mais isso nao vai mudar nada ele ja se foi e agora so restou saudades...Nego descanse em paz onde vc estiver,vc vai esta sempre no meu coração...Te Amo muito Aninha & Carlinhos
 
Ana Flavia em 12/03/2012 04:18:11
Ele esta totalmete errado.e vem depor dizendo que esta certo,!!tem pessoas que viram este acidente de perto e sabem que quem estava errado era o caminhoneiro.. para isto existe pericia e etc..logo logo saberão a verdade desta Historiaa..Carlinhos descance em paz ..
 
Bianca Amaral em 12/03/2012 03:27:10
Passo todos os dias por essa rodovia, e ja me deparei com situações de desrespeito, e descaso, desses motoristas folgados!
 
RENATA DIAS em 11/03/2012 08:12:02
por q ele deu seta ele tem q entrar na BR
ele tem q dar seta e olhar pra ver se vem e não entrar só porque deu seta
vocês não acham