ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Motociclista bêbado e sem CNH tenta fugir da PM e acaba detido

Danúbia Burema | 13/02/2011 15:53

Policiais flagraram jovem na avenida Mato Grosso

O motociclista Carlos Henrique Gatti, de 24 anos, foi detido às 5h30 de hoje por pilotar embriagado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). Ele foi flagrado durante ronda na avenida Mato Grosso, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, policiais viram três motociclistas em alta velocidade pela avenida.

Quando viram a viatura, eles fizeram uma conversão no sentido Parque dos Poderes. Os policiais deram ordem de parada, mas eles desobedeceram e seguiram em direção ao Sóter.

Dois conseguiram escapar, mas Carlos Henrique foi alcançado pelos policiais, segundo detalha o registro. Condutor da motocicleta Honda Biz de placa HST-2414, ele não possuía carteira de habilitação.

Como estava visivelmente embriagado, o jovem foi encaminhado à Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito) e submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado indicou 1,20 mg/l de álcool no sangue.

Ele foi encaminhado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e deverá responder por dirigir embriagado e sem habilitação.

Seu veículo foi encaminhado ao Detran (Departamento Estadual de Trânsito).

Nos siga no Google Notícias