A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

01/04/2015 14:02

Motociclista cai ao passar em quebra-mola durante ultrapassagem

Ricardo Campos Jr. e Michel Faustino
Vítima tentava ultrapassar Hilux quando perdeu controle da direção (Foto: Marcos Ermínio)Vítima tentava ultrapassar Hilux quando perdeu controle da direção (Foto: Marcos Ermínio)

Um motorista de 22 anos ficou ferido ao perder o controle do veículo e bater em uma Hilux durante a tarde desta quarta-feira (1º), na rua Pintassilgo, bairro Morada Verde. Segundo testemunhas, a vítima tentava ultrapassar a caminhonete e perdeu equilíbrio ao passar por um quebra-mola.

Veja Mais
Motociclista é gravemente ferido em acidente envolvendo seis veículos
Laudo isenta de culpa motorista envolvido em acidente que matou criança

Viatura do Corpo de Bombeiros levou o rapaz para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino com algumas escoriações. A CG 125 que ele conduzia tinha a documentação vencida.

O construtor João Pedro Vilela, 61 anos, dirigia a caminhonete. “Não percebi que o motociclista estava se aproximando. Vi que havia outros veículos atrás de mim, mas só notei o impacto”, relatou ao Campo Grande News.

A vítima apenas encostou no veículo, não causando maiores danos. “Eu tinha uma reunião marcada, mas agora vou ter que ficar aguardando a polícia de trânsito para liberar o veículo”, reclama.

Moradores do bairro relataram que são constantes os acidentes no local, perto do prolongamento da avenida Ernesto Geisel na região norte da cidade. A principal causa das batidas é a imprudência dos condutores. O quebra-mola que fez o motociclista cair está gasto e pouco ajuda na redução da velocidade dos veículos.




Não dá pra dizer: Um a menos!
 
Roma em 01/04/2015 15:53:55
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions