ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista cai e morre 5 dias depois de ficar internado

Viviane Oliveira | 18/12/2014 12:36

O motociclista Ailton Vieira Gonçalves, 41 anos, morreu nesta quinta-feira (18), em decorrência de um acidente de trânsito que ocorreu na madrugada do último sábado (13), na Avenida 9, na Vila Nova Campo Grande, em Campo Grande.

De acordo com boletim de ocorrência, registrado por Raquel Rodrigues, 28 anos, esposa da vítima, Ailton conduzia uma moto Shineray por volta das 5h30, quando perdeu o controle da direção ao passar por um quebra-molas e caiu.

À Polícia, a mulher disse que houve demora no atendimento. Raquel relata que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas não chegou a ir. Então, uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento médico de Urgência) foi ao local mas sem médico na ambulância e a vítima teve que aguardar por mais tempo outro veículo com o profissional.

Depois de mais de 2 horas esperando, Ailton deu entrada na Santa Casa com vários ferimentos, que evoluiu para morte encefálica na madrugada de hoje. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. Ailton deixou uma filha de 6 anos e a esposa grávida.

Nos siga no Google Notícias