A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

12/05/2016 20:13

Motociclista cai e sofre traumatismo craniano após passar sobre buraco

Nyelder Rodrigues e Fernanda Mathias
Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado grave ao cair de uma Honda Biz logo após passar sobre um grande buraco na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quinta-feira (12). A vítima, que ainda não teve o nome revelado, é um funcionário do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), conforme apurou a reportagem.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. Ele chegou a ficar desacordado antes da chegada do socorro. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local e sinalizou a pista.

Ele seguia na via sentido Anel Viário da rua, antigamente chamada de Rio Turvo. A queda da vítima aconteceu em frente ao Palácio das Comunicações, que abriga as estatais TV Educativa e a Rádio Educativa 104,7 FM.




Art. 88. Nenhuma via pavimentada poderá ser entregue após sua construção, ou reaberta ao trânsito após a realização de obras ou de manutenção, enquanto não estiver devidamente sinalizada, vertical e horizontalmente, de forma a garantir as condições adequadas de segurança na circulação.

Bom se é assim, deveria ser esse Artigo utilizado.
 
Inconformado em 17/05/2016 15:08:24
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions