ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista cai e sofre traumatismo craniano após passar sobre buraco

Nyelder Rodrigues e Fernanda Mathias | 12/05/2016 20:13
Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)
Local onde estão os buracos que fizeram o motociclista cair também sofre com a iluminação pública precária (Foto: Direto das Ruas)

Um motociclista sofreu um traumatismo craniano e ficou em estado grave ao cair de uma Honda Biz logo após passar sobre um grande buraco na rua Desembargador Leão Neto do Carmo, no Parque dos Poderes.

O acidente aconteceu por volta das 19h40 desta quinta-feira (12). A vítima, que ainda não teve o nome revelado, é um funcionário do TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), conforme apurou a reportagem.

O Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência e encaminhou o motociclista para a Santa Casa de Campo Grande. Ele chegou a ficar desacordado antes da chegada do socorro. Uma equipe do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) também foi ao local e sinalizou a pista.

Ele seguia na via sentido Anel Viário da rua, antigamente chamada de Rio Turvo. A queda da vítima aconteceu em frente ao Palácio das Comunicações, que abriga as estatais TV Educativa e a Rádio Educativa 104,7 FM.

Nos siga no Google Notícias