A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/12/2011 12:32

Motociclista de 18 anos morre na Santa Casa após acidente no Aero Rancho

Ana Paula Carvalho

Wellington dos Santos Cassiano, de 18 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer um grave acidente na rua Charlote, no bairro Aero Rancho, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

De acordo com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o acidente aconteceu às 16h47. Wellington bateu em um carro que seguia pela rua Álvaro Mancini.

Ele foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu às 18h45.

Até ontem, Campo Grande registrava quatro dias sem morte no trânsito.

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



Perdemos uma pessoa especial de uma forma tragica que Deus conforti nossos corações
E Mais do que nunca ajuda minha tia Sonia e meu tio Cido pois so quem passa por isso sabe o quando deve esta sendo dificil pra nos......Amamos vc Wellington .....
 
Camila Santos em 13/12/2011 09:23:23
mas uma vitima da imprudencia no transito de campo grande,mas um jovem morto e o que as autoridades fazem?nada...
um amigo que se foi,um jovem com apenas 18 anos com sonhos,trabalhador esforçado amava a vida q foi jogada fora em mais um acidente fatal..
q DEUS conforte o coraçao da familia
 
Lia Rodrigues em 12/12/2011 03:26:49
É de fato uma tragedia que poderia ser evitada.
Falamos muitos pra ele sobre sua maneira de pilotar ,mas isso não vem ao caso.
Que Deus possa confortar seus familiares.
 
Gustavo Castro em 06/12/2011 04:57:08
Wellinton que vc descance em paz pois vc nos divertiu muito com seu sorriso e sua alegria contagiante,tenho boas lembranças da ultima vez que nos vimos. E a sua familia o que posso dizer que nos os abenções e conforte ela amém.
 
Mirian Villalta em 06/12/2011 02:19:55
MEUS PESAMES, QUE DEUS POSSA CONFORTAR, SEUS FAMILIARES, DEUS SABE TODAS AS COISAS, A TEMPO PARA TODAS AS COISAS ,SÓ DEUS TEM A RESPOSTA CERTA E COM CERTEZA ELE É PRECIOSO AOS OLHOS DO PAI, QUE O ESPIRITO CONSOLADOR VOS CONSOLE NATHÁLIA.


 
ADRIANA BRITES em 06/12/2011 01:35:07
independente da vitima ter cnh ou nao deixa de ser mais uma vida que se perde agora vale falar tudo pois ele nao esta aqui para se defender mas a quem interessar saber ele era uma pessoa muito querida nao se deve julgar sem conhecer
 
elisangela cardoso em 05/12/2011 12:49:19
Vocês que sabem criticar as pessoas sem mesmo conhece-las, entrego nas mãos de DEUS. Pois bem, o dia dele chegou, a hora chegou, a missão dele na terra acabou. Devemos pensar muito, antes de assumir a direção de um veículo. Também tenho 18 anos, e sou habilitado e tenho certeza, que existe muitas pessoas com ANOS de "experiencia" no transito IRRESPONSÁVEIS. Wellington foi praticamente meu irmão!
 
Elivelton Alcantara em 05/12/2011 10:34:08
nao podemos julgar as pessoas sem conhecer mas trabalho junto com um amigo do welington e pelo que ele falou ele era um bom rapaz mas todo mundo tem sua hora e para os familiares meus pesames e somente deus pra conforta los mas podem ter certeza se ele fez boas obras ele esta ao lado do pai...
 
eliane almeida do nascimento em 05/12/2011 06:36:28
amigo querido você vai fazer muita falta estamos todos destroçados com o fim dos seus sonhos era apenas uma criança batalhadora honesta cheia de valores passados pelos seus pais. Conquistou sua moto com esforço trabalhando de dia e a noite nos buffet como garçom não nos cabe agora julgar a sua conduta no trânsito isso não o trara de volta.Que Deus conforte Sônia Cido Josi e Gabriel amém!!!!


 
luciana fernandes mendonça em 05/12/2011 04:27:50
Na verdade o jovem faleceu devido a demora do samu para chegar no local do acidente mais de 30 minutos,e quando chegou veio dois homens totalmente despreparados,nem prestaram os primeiros socorros,mal sabiam abrir a maca,eu acho que o pessoal do campograndenews deveria fazer uma reportagem aqui porque não é o primeiro acidente grave que aconteceu.Por quê não enviaram os bombeiros?
 
maryane pereira em 04/12/2011 10:36:21
Até quando vamos ler esse tipo de noticia
que jovens morrem no transito de campo grande????????????????/////
 
rosane scavoni em 04/12/2011 10:15:10
Todo motociclista antes de tirar carta de moto, teria que ter pelo menos 3 anos de carta de motorista, para ter ideia o que e transito .
 
Ayrton Daher em 04/12/2011 10:01:07
Infelizmente ,hoje leio essa materia,com meu coracao partido, e uma enorme dor no peito,Wellington menino humilde e trabalhador,perde a vida com apenas 18 anos,amigo dos meus dois filhos adolecentes tambem ,vi esse garoto crecer e vira um jovem cheio de espectativas e sonhos,por termos um transito violento,ele deixa mae pai irma e um irmaozinho,que nem sabe direito oque aconteceu.descasa em paz.
 
RITA DE CASSIA em 04/12/2011 09:13:11
para moto tem que ter limite de velocidade principalmente nos bairros,ai podemos comecar a dar aulas para os adolecentes que vao iniciar na carreira de motocicletas
 
ademilso barbosa em 04/12/2011 08:24:53
MAIS UMA VITIMA DA IMPRUDENCIA ALIADA A FALTA DE EXPERIENCIA, 18 ANOS, DEVE TER TIRADO ALIAS SE TINHA CARTA SE BEM QUE SE TIVESSE OU NAO NAO IA FAZER DIFERENÇA, ALIAS IA SIM NO ENUNCIADO DA NOTICIA QUE IRIA SER ASSIM "JOVEM DE 18 ANOS SEM HABILITAÇÃO MORRE EM ACIDENTE DE MOTO!!"
 
CARLOS DAMASCENO em 04/12/2011 04:48:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions