A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 19 de Janeiro de 2017

04/09/2015 16:30

Motociclista de 19 anos morre em colisão de moto com poste na Capital

Edivaldo Bitencourt e Luana Rodrigues
Local onde ocorreu acidente no início da tarde de hoje (Foto: Marcos Ermínio)Local onde ocorreu acidente no início da tarde de hoje (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos, identificado como Maurício Amaro, perdeu o controle da motocicleta e colidiu com um poste de energia por volta das 13h desta sexta-feira (4) em Campo Grande. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) se deslocou para atender a ocorrência, mas Maurício Amaro, 19 anos, morreu no local do acidente.

Veja Mais
Motociclista é atingida por ônibus ao tentar estacionar na Calógeras
Comerciantes pedem semáforo após acidente em que carro invadiu loja

Conforme a informação de uma testemunha, o motociclista trafegava pela Rua Valdemiro Coelho Neto, no Conjunto Serraville, na saída para Três Lagoas, quando perdeu o controle e bateu no poste. A suspeita é que um veículo o fechou e causou o acidente.

A colisão ocorreu perto do complexo prisional de Campo Grande. Segundo informações de um amigo, Amaro também residia próximo do local.

Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa com cerol em bairro
O motociclista Osmar Constantino da Silva, 35 anos, foi socorrido após ter o pescoço cortado por linha de pipa com cerol, no final da tarde de ontem ...
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions