A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

06/09/2012 08:01

Motociclista de 20 anos morre em acidente de trânsito na BR-463

Viviane Oliveira
Douglas foi arremessado por vários metros. Ele morreu no local. (Foto: Dourados Agora)Douglas foi arremessado por vários metros. Ele morreu no local. (Foto: Dourados Agora)

Um jovem de 20 anos morreu vítima de acidente de trânsito por volta das 21h30 desta quarta-feira (5) no anel viário na BR-463 em Dourados, cidade distante 233 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

Douglas do Carmo Bonfim seguia em uma moto Honda CG Titan, quando próximo ao antigo Praia Clube, colidiu de frente com um veículo Hyndai i30 conduzido por Rafael Henrique Torraca Augusto, que voltava das compras no Paraguai.

Com a força do impacto, Douglas foi arremessado por vários metros. O corpo de Bombeiros chegou a ir até o local, mas a vítima já estava morta.

O jovem morava no residencial Jairós II, próximo ao trevo da bandeira. No momento do acidente ele retornava da faculdade para casa.

O corpo foi encaminhado ao IML (Insituto Médico Legal) de Dourados. O motorista do carro, Rafael, não ficou ferido.




Queridos amigos.
Na noite de quarta feira dia 05/09 perdi um sobrinho de 21 anos que estava no 2º ano do curso Engenharia Ambiental, estudava na UEMS. Ele que tanto cortou caminho para não enfrentar o transito da area central de Dourados foi vitima fatal em acidente no trecho do anel viario. Estamos costernados indganados com a morte do Douglas Bonfim, más Deus nos dara forças!
 
Cida Palmeira em 07/09/2012 09:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions