A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

04/07/2014 16:05

Motociclista de 21 anos perdeu controle em curva e morreu na hora

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan
Populares tentaram ajudar jovem, mas ele morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)Populares tentaram ajudar jovem, mas ele morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)

O motociclista de 21 anos perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu no poste na Avenida Gabriel Delpino (conhecida como Interlagos), no Jardim Auxiliadora. O jovem morreu na hora e antes da chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Veja Mais
Motociclista perde o controle de moto, bate em poste e morre na Interlagos
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente

Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, não há sinais de frenagem na via nem indícios de excesso de velocidade. A colisão com o poste de energia elétrica ocorreu a cerca de 300 metros de um redutor de velocidade, onde a máxima permitida é de 50 km/h.

O condutor da motocicleta Honda Titan, Denis Melo Santos, 21, perdeu o controle na curva e colidiu com o poste. Ele caiu do outro lado da cerca. Uma enfermeira que passava no local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, segundo relato de testemunhas.

A enfermeira Maria Estela Couto, do Samu, contou que ele faleceu antes da chegada do atendimento médico.

O delegado Camilo Kettenhuber, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) da Vila Piratininga, suspeita que o jovem estava embriagado ou em excesso de velocidade. Como não havia testemunhas no local, ele explicou que apenas os laudos podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

O vigilante Silvio Rodrigues, 28, chegou ao local logo após a colisão. Ele disse que houve tumulto e muita gente tentou socorrer o jovem, mas as tentativas não tiveram êxito.

Polícia interditou via após acidente até a chegada da perícia (Foto: Marcelo Victor)Polícia interditou via após acidente até a chegada da perícia (Foto: Marcelo Victor)
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions