ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista de 21 anos perdeu controle em curva e morreu na hora

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan | 04/07/2014 16:05
Populares tentaram ajudar jovem, mas ele morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)
Populares tentaram ajudar jovem, mas ele morreu na hora (Foto: Marcelo Victor)

O motociclista de 21 anos perdeu o controle da motocicleta em uma curva e bateu no poste na Avenida Gabriel Delpino (conhecida como Interlagos), no Jardim Auxiliadora. O jovem morreu na hora e antes da chegada de uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Conforme o Batalhão da Polícia de Trânsito, não há sinais de frenagem na via nem indícios de excesso de velocidade. A colisão com o poste de energia elétrica ocorreu a cerca de 300 metros de um redutor de velocidade, onde a máxima permitida é de 50 km/h.

O condutor da motocicleta Honda Titan, Denis Melo Santos, 21, perdeu o controle na curva e colidiu com o poste. Ele caiu do outro lado da cerca. Uma enfermeira que passava no local tentou reanimá-lo, mas não conseguiu, segundo relato de testemunhas.

A enfermeira Maria Estela Couto, do Samu, contou que ele faleceu antes da chegada do atendimento médico.

O delegado Camilo Kettenhuber, da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento à Comunidade) da Vila Piratininga, suspeita que o jovem estava embriagado ou em excesso de velocidade. Como não havia testemunhas no local, ele explicou que apenas os laudos podem ajudar a esclarecer as causas do acidente.

O vigilante Silvio Rodrigues, 28, chegou ao local logo após a colisão. Ele disse que houve tumulto e muita gente tentou socorrer o jovem, mas as tentativas não tiveram êxito.

Polícia interditou via após acidente até a chegada da perícia (Foto: Marcelo Victor)
Polícia interditou via após acidente até a chegada da perícia (Foto: Marcelo Victor)
Nos siga no Google Notícias