A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

30/04/2014 06:45

Motociclista de 23 anos morre na Santa Casa após acidente na 13 de Maio

Aliny Mary Dias

Uma colisão entre um Toyota Corolla e uma moto Honda Titan, na tarde de ontem (29), terminou na morte do motociclista de 23 anos, Djalma Lima Meira. O acidente ocorreu na Rua 13 de Maio próximo ao Cemitério Santo Antônio e o jovem morreu na Santa Casa da Capital horas depois.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com o registro da ocorrência, Djalma seguia na moto pela Rua 13 de Maio quando um motorista que conduzia o carro por uma rua não informada pela Polícia Civil avançou a sinalização de Pare, a colisão ocorreu por volta das 16 horas.

O jovem foi atingido pelo veículo e o motorista identificado como Francisco Weber permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem até a Santa Casa, o estado dele era bastante grave.

Por volta das 17h30, Djalma que foi diagnosticado com traumatismo craniano e lesão no tórax teve piora no quadro de saúde e morreu depois de uma parada cardiorrespiratória.

Apesar de o nome do motorista, supostamente causador do acidente, constar no histórico do boletim de ocorrência, não há indicação de Francisco como autor do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande e será apurado pela Polícia Civil. 

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Triste a morte deste menino. Tão jovem, cheio de vida. Que Deus possa dar conforto à sua mãe. É mais uma estrelinha no asfalto, veja: http://estrelanoasfalto.com.br/place/djalma-lima-meira-29042014/
 
Evaldinete Silva em 03/05/2014 14:19:25
Como culposo?
Esse Francisco Weber é assassino e tem que ser condenado com doloso, pois ele assumiu o risco ao furar uma preferêncial, se fosse um parente meu esse assassino ia pagar com a melhor justiça que existe, a justiça dos homens,.
 
João Nelson de Oliveira em 30/04/2014 09:38:31
Infelizmente houve falta de atenção e imprudência do motorista do carro e com essa brincadeira dele ele levou um trabalhador embora e destruiu desestabilizou uma família .
 
Tiago Costa em 30/04/2014 08:30:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions