A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Fevereiro de 2017

30/04/2014 06:45

Motociclista de 23 anos morre na Santa Casa após acidente na 13 de Maio

Aliny Mary Dias

Uma colisão entre um Toyota Corolla e uma moto Honda Titan, na tarde de ontem (29), terminou na morte do motociclista de 23 anos, Djalma Lima Meira. O acidente ocorreu na Rua 13 de Maio próximo ao Cemitério Santo Antônio e o jovem morreu na Santa Casa da Capital horas depois.

De acordo com o registro da ocorrência, Djalma seguia na moto pela Rua 13 de Maio quando um motorista que conduzia o carro por uma rua não informada pela Polícia Civil avançou a sinalização de Pare, a colisão ocorreu por volta das 16 horas.

O jovem foi atingido pelo veículo e o motorista identificado como Francisco Weber permaneceu no local. O Corpo de Bombeiros foi chamado e socorreu o jovem até a Santa Casa, o estado dele era bastante grave.

Por volta das 17h30, Djalma que foi diagnosticado com traumatismo craniano e lesão no tórax teve piora no quadro de saúde e morreu depois de uma parada cardiorrespiratória.

Apesar de o nome do motorista, supostamente causador do acidente, constar no histórico do boletim de ocorrência, não há indicação de Francisco como autor do acidente. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande e será apurado pela Polícia Civil. 




Triste a morte deste menino. Tão jovem, cheio de vida. Que Deus possa dar conforto à sua mãe. É mais uma estrelinha no asfalto, veja: http://estrelanoasfalto.com.br/place/djalma-lima-meira-29042014/
 
Evaldinete Silva em 03/05/2014 14:19:25
Como culposo?
Esse Francisco Weber é assassino e tem que ser condenado com doloso, pois ele assumiu o risco ao furar uma preferêncial, se fosse um parente meu esse assassino ia pagar com a melhor justiça que existe, a justiça dos homens,.
 
João Nelson de Oliveira em 30/04/2014 09:38:31
Infelizmente houve falta de atenção e imprudência do motorista do carro e com essa brincadeira dele ele levou um trabalhador embora e destruiu desestabilizou uma família .
 
Tiago Costa em 30/04/2014 08:30:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions