A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

03/11/2014 11:54

Motociclista de 25 anos morre após sofrer acidente no Belo Horizonte

Francisco Júnior e Renan Nucci
O motociclista morreu após ser atingido por um Kadett no cruzamento da Rua Heitor de Medeiros com a Rua Monte Azul.(Foto:Simão Nogueira)O motociclista morreu após ser atingido por um Kadett no cruzamento da Rua Heitor de Medeiros com a Rua Monte Azul.(Foto:Simão Nogueira)

Um motociclista de 25 anos morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 10h30 de hoje, no Jardim Belo Horizonte, região da Vila Marli, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

A vítima, que ainda não foi identificada, estava na ambulância do Corpo de Bombeiros, a caminho da UPA (Unidade Pronto Atendimento) Coronel Antonino, quando não resistiu ao ferimentos e morreu.

O motociclista pilotava uma moto Honda Titan, que foi atingida por um carro Kadett dirigido por Madson Ramos da Silva, 26 anos, no cruzamento da Rua Heitor de Medeiros com a Rua Monte Azul.

Com o impacto, a vítima foi lançada a 10 metros de distância, já a moto ficou desgovernada e colidiu contra o muro de uma residência.

Madson conta que estava indo para casa e seguia pela Rua Monte Azul. “Chegando ao cruzamento eu vi a moto. Eu buzinei para chamar atenção dele, mas ele acelerou mais ainda e não tive como evitar a colisão”, contou o motorista, que disse que tentou ainda desviar da motocicleta.

O carro atingiu a parte traseira da moto.

Não há sinalização no cruzamento. A única orientação aos motoristas é a escrita de “Pare” na Rua Heitor de Medeiros, que já está praticamente apagada.

A perícia foi acionada até o local.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions