A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

13/08/2015 18:43

Motociclista de 25 anos morre em acidente com carro no Coophavila

Paulo Yafusso
No primeiro acidente no bairro Coophavila, piloto da moto morreu no local (Foto: Direto da rua)No primeiro acidente no bairro Coophavila, piloto da moto morreu no local (Foto: Direto da rua)

Dois acidentes envolvendo motociclistas foram registrados na mesma região de Campo Grande na tarde desta quinta-feira. O primeiro foi no cruzamento da avenida Marinha, a principal do bairro Coophavila II, com a Marginal Lagoa, que liga o Anel Rodoviário à avenida Duque de Caxias. O acidente foi no meio da tarde.

Veja Mais
Veículo invade preferencial e causa acidente na Pedro Celestino
Homem fica em coma após acidente com motorista bêbado e sem CNH

Um rapaz que estava com documento em nome de Jaime Oliveira Santos, de 25 anos, pilotava a moto que se envolveu no acidente com um carro de passeio. Segundo testemunhas, o carro seguia em direção a Indubrasil quando ocorreu a batida. O piloto da moto morreu antes da chegada do socorro.

O outro acidente foi por volta das 17h30 no cruzamento da avenida Lúdio Martins Coelho com a rua Aicas, no Jardim Tijuca. O piloto da moto foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Segundo os Bombeiros, quando a viatura do socorro chegou ao local não encontrou o motorista do carro que se envolveu na batida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions