A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

21/06/2013 23:12

Motociclista de 32 anos morre em acidente no Jardim Seminário

Francisco Júnior

O motociclista José Leandro Serafim dos Santos, de 32 anos,  morreu em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 21 horas desta sexta-feira (21), no Jardim Seminário, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia, José Leandro pilotava uma motocicleta pela rua João Falcão quando o veículo foi atingido por uma caminhonete F1000, conduzida por Cícero Dovis Ferreira, de 45 anos.

O motociclista morreu no local do acidente, o primo dele, Weder dos Santos Serafim, de 28 anos, que estava na garupa da moto, fraturou as duas pernas e teve que ser encaminhado para a Santa Casa.

O condutor da caminhonete foi levado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro para prestar esclarecimento.  A Polícia apura se foi ele quem provocou a colisão.




como meu primo era querido, ele deixou um buraco imenso em nossos corações, como dói perde-lo, nossa família esta arrasada... te amo mto
 
Ana Paula Araujo em 27/06/2013 12:51:46
Ilmo Senhor Diogo Ribeiro dos Santos,
Infelizmente você não sabe o que diz pois, a matéria não diz quem está errado ou certo, eu estive no local onde foi possível verificar que, a F1000 estava no meio da pista onde invadiu a pista contrária, digo isso porque eu estava no local e o guarda de trânsito nos passou essa informação, e o motorista da F1000 se negou a fazer o bafômetro, tao mentira seu comentário que a moto do mesmo foi liberada na hora, então peço gentilmente que, se não sabe do acontecido, cale-se e respeite a dor de quem perde um irmão, algo que não desejo nem a você, de tao pouco sentimento.
 
JOELSON SANTOS em 26/06/2013 18:30:29
Aos comentários o José Leandro possuía sim CNH e a moto estava com seus documentos em dia, acho que não devemos ficarmos tirando conclusão precipitada, e segundo a policia o condutor da caminhonete não quis fazer o bafômetro.
 
Edna Souza em 24/06/2013 08:51:43
Diogo Ribeiro, acho que quando você fez comentário, você deixou seus sentimentos pelo o ser humano lá no congelador, querido analise os fatos do dois lados, ambos são pessoas, não se esqueça que um dia ser você na mesma situação, não ataque a ninguém, tenha mais amor no seu coração, foram vidas que foram ceifadas, o nome já diz ACIDENTE, ninguém quer se envolver em fatos como esse mas acontecem, faça uma reflexão, tem FAMILIARES chorando a perda, meu querido tenha mais compaixão de todos não olhe só para os SEUS, mas olhe a sua volta e seja um homem justo em todas suas obras, tenha amor em seu coração.
 
Ricardo Dias em 23/06/2013 22:56:01
Você diz isso porque não foi seu filho que estava lá no momento, mesmo que fosse a pé de bicicleta ou a caminhar. Ele não de deve ser crucificado mas sim julgado e pagar por seu erro como qualquer cidadão...
 
Daiana de Oliveira em 23/06/2013 18:43:09
O resultado da perícia vai passar a informação correta, falar é fácil o rapaz que morreu era gente boa sim, mas estamos exposto a acidentes a todo momento, mesmo só andava em alta velocidade, sem habilitação e com a moto alterada, somente a perícia pra dizer o culpado, deve prevenir do que remediar, o destino dificilmente nos dá outra chance de sobreviver por isso temos que ter cuidado sempre.
 
Rosa Ferreira em 23/06/2013 16:31:41
uma pessoa não deve ser jugada por um ato isolado, em q ele nem foi indiciado como culpado, sendo q segundo a policia o motoqueiro não possuía cnh e a moto estava com o documento atrasado, resumindo, não deveria estar trafegando nas ruas da cidade.
 
diogo ribeiro dos santos em 22/06/2013 18:46:49
esse motorista inresponsaveu tirou a vida de pai de familha o jose mais conhecido como chamel como que esse inresposaveu ultrapassa na subida va com deus que ele t coloque em um bom lugar
 
marco antonio em 22/06/2013 07:35:12
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions