A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

17/01/2014 06:37

Motociclista de 60 anos fica em estado grave após acidente com caminhão

Francisco Júnior e Viviane Oliveira

Um motociclista ficou em estado grave após sofrer um acidente de trânsito na Rua José Barbosa Rodrigues, próximo a Avenida Dom Antônio Barbosa (prolongamento da Avenida Euller de Azevedo), entrada do Bairro José Abrão.

Veja Mais
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Motociclista de 16 anos fura sinal vermelho e colide em caminhão

Por volta das 9h30 de ontem (16), a vítima, José Alves da Silva, 60 anos, pilotava uma motocicleta no mesmo sentido que um caminhão conduzido por João Ferreira de 42 anos. Conforme registro do BPTran (Batalhão da Polícia de Trânsito), em uma curva, a moto acabou colidindo na lateral do veículo de carga.

Com o impacto, o motociclista caiu e teve uma das pernas atingidas pela roda do caminhão. João foi socorrido e encaminhado para a Santa Casa.

(matéria corrigida às 9h para correção)




Essa via precisa urgente de uma duplicação, até porque é a unica opção para o acesso ao DETRAN e no período da manhã o trafego é muito intenso e por isso o risco de acidentes aumentam, na curva as vezes a visibilidade é prejudicada pela vegetação. Pedimos socorro prefeito ou governador muita gente pode perder a vida ali!!!!!!!! SOCORRRRROOOOOOO!!!!!
 
Natalicio Azevedo em 17/01/2014 10:42:49
O trecho da Av. Euler de Azevedo/D.Antônio, da rotatória do quartel até entrada do Detran, incluindo as intersecções da Av. Barbosa Rodrigues o tráfego sofre com um severo estrangulamento ;é preciso a tomada de medidas URGENTES para reordenação do trânsito; há um bom número de caminhões, em horário de grande movimentação colocando em risco a vida dos que ali transitam, em especial os pedestres, já que ali NÃO EXISTE ACOSTAMENTO! precisam ver de perto e com carinho!!SOCORRROOOO prefeito,vereadores, polícia de trânsito,Bispo e demais autoridades,vejam com carinho a situação; reinventem o tráfego nesse trecho;evitem maiores tragédias;ocorrroooo!!!socorrroooo!!!.
 
Anderson Roque em 17/01/2014 08:39:00
o que ocorre na Av. Dom Antonio Barbosa via Bairro José Abrão é uma pedreira que funciona próximo ao inferninho, dezenas de caminhões carregado de pedras e areia, e certos motoristas andam em alta velocidade, todas as autoridades sabem, e nada fazem.
 
Marcela Bonfim em 17/01/2014 07:31:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions