A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

05/08/2012 08:21

Motociclista é arremessado após ser atingido por carro em Dourados

Elverson Cardozo

Robson Itamar Arríola, de 36 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido por um carro na madrugada deste domingo (5), em Dourados, município distante 225 quilômetros de Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 0h32, em um cruzamento localizado na região central da cidade.

Robson conduzia uma Honda CG 150 Titan pela rua Aquidauana, onde parou no semáforo que estava vermelho. Quando o sinal abriu, o motociclista iniciou a travessia, mas foi colhido por uma VW Saveiro, conduzida por Cristiano Jesus Ferreira Goes, de 23 anos, que estava na avenida Marcelino Pires, a principal da cidade.

De acordo com o registro policial, Cristiano furou o sinal vermelho. Com o impacto, Robson Itamar foi “arremessado a vários metros”. Ele foi socorrido por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital da Vida.

Segundo a policia, após o acidente, o condutor da Saveiro fugiu do local, mas foi detido quadras à frente, porque o veículo apresentou problemas mecânicos. Na delegacia, Cristiano realizou o teste do bafômetro onde ficou constatado ingestão de 0,22 mg/l.

O caso foi registrado como omissão de socorro na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions