A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

07/04/2016 09:01

Motociclista é arremessado por 18 metros e morre após bater em ônibus

Aline dos Santos e Viviane Oliveira
Acidente fatal foi em cruzamento no bairro Tarsila do Amaral. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente fatal foi em cruzamento no bairro Tarsila do Amaral. (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista de 19 anos morreu em acidente com ônibus do transporte coletivo na manhã desta quinta-feira (dia 7) em Campo Grande. Sebastião Luciano Rondon dos Santos foi arremessado por 18 metros. O acidente aconteceu no bairro Tarsila do Amaral.

Veja Mais
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves

O ônibus da linha Vida Nova seguia pela rua Indira Gandhi, que é preferencial, e o motociclista estava na rua Madre Cristina. No cruzamento, a motocicleta foi atingida pelo ônibus. No local, a sinalização horizontal é pouco visível e não há placa de Pare.

Esposa da vítima, Gisele de Oliveira, 19 anos, conta que Sebastião era auxiliar de pedreiro e estava a caminho do trabalho no Jardim Colúmbia. O casal mora no assentamento Água Bonita e tem uma filha de nove meses.

Segundo o delegado Alexandre Amaral Evangelista, inicialmente, o motorista do ônibus não teve participação no acidente, pois o motociclista invadiu a preferencial. Ele considera que o cruzamento tem sinalização precária, mas perceptível.

Ainda de acordo com o delegado, há indício de que o motociclista estava acima da velocidade permitida. Sebastião não tinha CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e a moto estava com a documentação irregular.




Pro cara "sair voando" por 18 metros como aconteceu, ele realmente devia estar correndo demais. Era sua responsabilidade trafegar sob o limite de velocidade da via e, mesmo sem ou com sinalização precária, respeitar a preferencial e prestar atenção ao trânsito ao seu redor. Lamento muito por sua morte e meus pêsames à família, mas tenho que salientar que imprudência é algo extremamente perigoso e ao que tudo indica, o rapaz foi muito imprudente. Muito lamentável.
 
Michael F. de Godoy em 07/04/2016 11:16:31
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions