ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Motociclista é atingido e arrastado 280m por Fox e dupla é presa em casa

Paula Maciulevicius | 07/08/2012 06:43

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano

Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)
Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista foi atingido por um Fox na madrugada de hoje na avenida Gury Marques, próximo ao terminal Guaicurus, em Campo Grande. Carlos Augusto Garcia, 28 anos, pilotava uma Honda Biz e foi atingido pelo veículo após o quebra-molas. Além de bater na moto, o carro ainda arrastou o rapaz por 280 metros, segundo a Polícia Militar.

O Fox era dirigido por Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e tinha como passageiro André Luciano de Carvalho, 36 anos. Os dois fugiram sem prestar socorro e acabaram presos em casa, porque a placa da frente do carro ficou presa à moto no momento da colisão.

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano. O acidente foi por volta das 3h da manhã e em seguida a Polícia prendeu a dupla na rua Ana Luísa de Souza, também nas proximidades. Um deles estava dormindo e o outro ainda tentou fugir dos policiais.

André é evadido da Colônia Penal e Anderson está sob condicional no regime aberto.

Segundo a Polícia, o Fox ‘saltou’ ao passar em alta velocidade pelo quebra-molas quando acertou a moto. Inicialmente os dois negaram o fato. Eles se recusaram à fazer o teste do bafômetro, mas conforme a Polícia, apresentam sintomas de embriaguez.

Júlio e André estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e serão indiciados por tentativa de homicídio.

Nos siga no Google Notícias