A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

07/08/2012 06:43

Motociclista é atingido e arrastado 280m por Fox e dupla é presa em casa

Paula Maciulevicius

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano

Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)Carro ficou destruído. (Foto: Simão Nogueira)

Um motociclista foi atingido por um Fox na madrugada de hoje na avenida Gury Marques, próximo ao terminal Guaicurus, em Campo Grande. Carlos Augusto Garcia, 28 anos, pilotava uma Honda Biz e foi atingido pelo veículo após o quebra-molas. Além de bater na moto, o carro ainda arrastou o rapaz por 280 metros, segundo a Polícia Militar.

O Fox era dirigido por Anderson Júlio Alves Santana, 30 anos e tinha como passageiro André Luciano de Carvalho, 36 anos. Os dois fugiram sem prestar socorro e acabaram presos em casa, porque a placa da frente do carro ficou presa à moto no momento da colisão.

Carlos Augusto foi encaminhado para Santa Casa em estado grave, com traumatismo craniano. O acidente foi por volta das 3h da manhã e em seguida a Polícia prendeu a dupla na rua Ana Luísa de Souza, também nas proximidades. Um deles estava dormindo e o outro ainda tentou fugir dos policiais.

André é evadido da Colônia Penal e Anderson está sob condicional no regime aberto.

Segundo a Polícia, o Fox ‘saltou’ ao passar em alta velocidade pelo quebra-molas quando acertou a moto. Inicialmente os dois negaram o fato. Eles se recusaram à fazer o teste do bafômetro, mas conforme a Polícia, apresentam sintomas de embriaguez.

Júlio e André estão presos na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga e serão indiciados por tentativa de homicídio.




MAIS UMA VEZ COM MOTO DEPOIS DIZEM QUE MOTOQUEIRO QUEM FAZ ARRUAÇA ESTA NA HORA DE REVER OS CONCEITOS , QUANDO SE FAZEM BLITZ PORQUE SOMENTE DE MOTO SE OS CARROS ESTÃO MATANDO DO MESMO JEITO , OLHO NOS MOTORISTAS DE CARRO GENTE.
 
MARCELO BERNARDO LEITE em 07/08/2012 10:31:42
Bandidos não tem que recusar nada, ja estão errados (um foragido e outro na condicional) e cometeram um crime, fugiram, um deles tentou fugir de novo, nos EUA, violar a condicional é cadeia, no nosso pais é brincadeira.
 
Silverio G. Silva em 07/08/2012 09:46:22
Pra que existe uma lei, chamada lei seca, se o individuo e protegido por outra lei, onde ninguem pode levantar prova contra si mesmo. Não entendo as pessoas visivelmente embreagadas se negam a fazer o teste. O Brasil tem que urgentemente rever várias Leis.
 
Roselene Guerreiro em 07/08/2012 09:22:14
quando se recusa a fazer o teste do bafômetro é porque sabe que não vai passar. tem que ser obrigatório o teste, a recusa tem que ser usada como prova de acusação, e juntada com as provas testemunhais dos policiais e cidadãos. caso contrário a lei deixa uma brecha para essas pessoas se safarem de crimes como este. è por isso que fazem, acreditando na impunidade. E o serviço policial fica perdido?
 
claudio cunha em 07/08/2012 09:10:42
GOSTARIA DE SABER COMO SE FAZ NESTE PAIS, DOIS BANDIDOS, UM FORAGIDO E OUTRO NO SEMI ABERTO, ESTÃO ANDANDO DE FOX, EM NOME DE UM DELES, E O POVO BRASILEIRO TRABALHADOR, COM CARTEIRA ASSINADA E TUDO MAIS, NÃO CONSEGUE FINANCIAR UM CARRO, AI DOIS BANDIDOS CONSEGUE.
 
valdomiro junior em 07/08/2012 09:10:16
Gente ate quando os inocentes vai pagar pelos inresponsavel isso ja esta virando rotina em campo grande esses indelinguente sai pra farra quando chega de madrugada vão praticar vandalismo esses dois ném tem que sair da cadeia já tem antecedentes e estão nas ruas praticando mas crimes até quando meu Deus . que Deus ilumina a vida desse rapas que ele consiga sair dessa com vida
 
Erenida lemes em 07/08/2012 08:58:01
Infelismente mais uma VITIMA, Policia continua fazendo seu trabalho, PARABENS ao comando de MS, mas esses dois ai daqui a pouco tá na condicional di novo, ou seja, SOLTOS..... só DEUS....
 
Antonio Ferreira Filho em 07/08/2012 08:31:33
Não sei porque bandidos nesse país tem tanta regalia. Bandido é bandido. Pessoas de mau caráter não tem cura.
 
Marcelo Jara em 07/08/2012 07:51:29
Roselene Guerreiro, a resposta é fácil: Essas leis são feitas apenas para o Governo dizer que está fazendo algo, quando na verdade nada está fazendo de útil para a sociedade. Está na hora do povo exigir EFICIÊNCIA por parte dos políticos.
 
Gustavo Ribeiro em 07/08/2012 04:10:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions