A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

01/01/2013 21:28

Motociclista é flagrado embriagado e diz ter bebido 10 latas de cerveja

Rapaz de 22 anos foi abordado pela PM logo depois após ter saído de festa. Policiais encontraram resquícios de cocaína

Nadyenka Castro

Um rapaz de 22 anos foi preso na manhã desta terça-feira, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande, por dirigir embriagado e confessou ter bebido 10 latas de cerveja.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com registro policial, a PM (Polícia Militar) foi acionada para ir até uma chácara onde acontecia festa de reveillon porque estaria ocorrendo brigas no local.

Nas proximidades da chácara os policiais viram uma Honda CG Titan ocupada por dois rapazes, sendo que o passageiro estava sem capacete.

Ambos ocupantes da moto foram abordados e foi verificado que o condutor apresentava sinais de embriaguez e no bolso dele foi encontrada uma cédula de R$ 10 com resquícios de cocaína, situação típica de usuário.

De acordo com registro policial, um homem que passava pelo local foi chamado para testemunhar a abordagem e viu que o exame de alcoolemia do rapaz apontou mais de 0,3 miligramas de álcool por litro de sangue. Além disso, o piloto da moto confessou que havia bebido 10 latas de cerveja.

A testemunha contou os policiais que viu brigas na chácara e que o jovem estava envolvido, pelo menos para conter a confusão.

O rapaz foi preso em flagrante, pagou um salário mínimo de fiança e foi solto. A CNH (Carteira Nacional de Habilitação) dele foi recolhida e ele também terá que pagar multas.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions