A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/08/2012 08:25

Motociclista e passageira vão parar debaixo de carro em acidente na Yokohama

Francisco Júnior e Paula Vitorino

Duas jovens ficaram feridas em um acidente de trânsito ocorrido por volta das 7h30 de hoje, na avenida Yokohama cruzamento com a rua Engenheiro Américo Carvalho Baís, no bairro Santo Amaro, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

As vítimas, identificadas como sendo Danielle Acosta de Almeida, 19 anos, e Evelin estavam em uma motocicleta que colidiu contra uma caminhonete Pajero, conduzida por Felipe Gonçalves Bertolassi, 22 anos. As duas foram parar debaixo do veículo.

Danielle, condutora da moto, sofreu ferimentos graves e foi encaminhada inconsciente para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Almeida. Ela sofreu traumatismo craniano.

Evelin não teve ferimentos graves. O motorista da Pajero não se feriu.

Segundo Felipe, o acidente foi provocado pela motociclista que não respeitou a preferencial. “A moto cruzou em alta velocidade a avenida. Ela passou direito no Pare, quando eu vi, ainda tentei frear, mas não deu tempo porque já estava em cima”.




OS POLITICOS ROUBAM TANTO E NÃO TEM DINHEIRO PRA INVESTIR EM NADA
MAS NA HORA DE PEDIR VOTO SAO TODOS UMIUDES
POLITICA TO FORA
 
moises de oliveia em 17/08/2012 10:46:39
GENTE PASSO POR ESTE CRUZAMENTO TODOS OS DIAS ,E SEMPRE VEJO IMPRUDÊNCIAS ALI,MAS TAMBÉM ACHO QUE AS PESSOAS QUE ESTACIONAM ALI NA FARMÁCIA SÃO BENTO QUE FICA BEM NA ESQUINA,ATRAPALHAM A VISÃO DE QUEM VEM PELA AV. AMÉRICO CARVALHO BAÍS E PRECISA ATRAVESSAR A RUA YOKOHAMA PENSO QUE SERIA MUITO BOM SE TIVESSE UM SEMÁFORO ALI,NO HORÁRIO DE PICO É BEM COMPLICADO ATRAVESSAR ALI.
 
ana lucia falcão em 15/08/2012 12:10:25
Ta mais do que na hora de colocar um semáforo nesse cruzamento. Boraa AGETRAN!!!
 
Maycon Corrêa em 15/08/2012 12:06:02
PASSO POR ESTA RUA TODOS OS DIAS E ESTE TIPO DE ACIDENTE NÃO TEM OUTRO NOME AO NÃO SER IMPRUDENCIA PRINCIPALMENTE DA MOTOCICLISTA. SENHORES MOTOCICLISTAS VAMOS TER MAIS ATENÇÃO E AMOR POR SI MESMO, POIS VCS SÃO OS MAIORES PREJUDICADOS NA HORA DE UM ACIDENTE (ATENÇÃO E OBEDIENCIA AS LEIS DE TRANSITO SEMPRE).
 
marcio benites em 15/08/2012 11:15:22
Realmente essa avenida é muito perigosa,passo por lá todos os dias de manhã,essa rua Engenheiro Américo Carvalho Baís,ela é preferencial,mas qdo chega na av Yokohama,tem um placa enorme de pare,mas ninguém respeita ou nao prestam atençao ,acontece muitos acidentes por lá,mas é só falta de atençao dos motoristas.
 
maira mendes em 15/08/2012 09:58:58
Não creio que semaforo seria uma opção viavel, mas um quebra molas antes do cruzamento seria uma medida de diminuir a velociada.
 
Lucas Gonçalves em 15/08/2012 01:52:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions