A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/10/2011 19:51

Motociclista é preso por populares após atropelar homem em Ponta Porã

Francisco Júnior

O motociclista foi preso por populares após atropelar um homem na tarde deste sábado, na avenida Brasil, em Ponta Porã

Um motociclista foi preso por populares após atropelar um homem na tarde deste sábado, na avenida Brasil, em Ponta Porã.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, João José Martins, 31 anos, sofreu várias escoriações pelo corpo. Já o motociclista, Pedro Barreto, tentou fugir do local do atropelamento, mas acabou pego por testemunhas do acidente. A polícia foi acionada.

Ainda conforme o boletim, Barreto justificou a fuga relatando que temeu por sua integridade física. Os policiais o encaminharam para o 1º Distrito Policial de Ponta Porã. Lá, ele foi autuado pelo crime de lesão corporal na direção de veículo automotor.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Pra mim este condutor ñ tem CNH e a moto não tem placa pois não foi revelado neste B.O. este foi o motivo da tentativa da fuga, as autoridade local devem parar de prevaricar num caso deste. Qndo isso ocorrer haverá mais respeito no transito local.
 
Felipe Salinas em 30/10/2011 02:06:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions