ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Motociclista embriagado perde controle e passageira morre após sofrer queda

Viviane Oliveira | 30/05/2016 08:21

A passageira Maria Aparecida Luzzi dos Santos, 36 anos, morreu após o marido dela perder o controle da motocicleta que conduzia e sofrer queda, por volta das 21h deste domingo (29), no Km 364 na BR 262, na saída para Três Lagoas, em Campo Grande. O condutor, Damião Cláudio dos Santos, 40 anos, estava bêbado.

Conforme boletim de ocorrência, Damião conduzia uma motocicleta Honda Titan, de cor azul, e tinha como passageira a esposa, quando perdeu o controle da direção. Os dois caíram ao chão e a mulher ficou desacordada. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Maria Aparecida morreu no local. Já Damião sofreu ferimentos e fraturou a clavícula.

Antes de ser encaminhado à Santa Casa, Damião fez o teste do bafômetro que resultou em 0,68 miligramas de álcool por litro de ar expelido do pulmão. O teste foi realizado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). O homem confirmou aos policiais que antes de pegar a estrada havia consumido muita cerveja.

Damião está internado no hospital sob escolta e após receber alta vai direto para a delegacia. A motocicleta foi apreendida e levado para o patio do Detran (Departamento Estadual de Trânsito). O caso foi registrado como conduzir veículo sob efeito de álcool e homicídio culposo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Nos siga no Google Notícias