A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

15/04/2014 07:47

Motociclista envolvido em acidente grave está na UTI da Santa Casa

Aliny Mary Dias
Moto parou de ponta cabeça após colidir em veículo (Foto: Cleber Gellio)Moto parou de ponta cabeça após colidir em veículo (Foto: Cleber Gellio)

O motociclista Antônio Carlos Ibanez, de 29 anos, ferido em um grave acidente ocorrido na manhã de ontem (15), na Avenida Dom Antônio Barbosa, está internado em estado grave na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Santa Casa.

Veja Mais
Homem fica ferido após moto bater em carro e ficar de ponta cabeça
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber

De acordo com informações do hospital, não há novidades na evolução do quadro de Antônio e não há previsão de saída da UTI.

O jovem se envolveu em um acidente quando conduzia uma Hornet 600 cilindradas e colidiu a moto em um Volkswagen Gol. A força do impacto foi tanta que a moto parou de ponta cabeça apoiada no veículo.

O automóvel foi fazer uma conversão à esquerda, quando a moto bateu na porta do motorista do Gol. A cena chocou e surpreendeu curiosos e motoristas que passavam pelo local.

Antônio ficou desacordado e foi socorrido com traumatismo craniano pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até a Santa Casa.




O local do acidente é bem defronte às obras de construção da universidade Estadual; o fluxo nessa via que era ruim, tornou-se pior com as saídas quase constantes de Caminhões basculantes; até que o motorista do veículo teve bastante sorte em cometer a manobra infeliz não na frente de um deles, pois o resultado lhe seria bem trágico; infelizmente o trânsito de Campo Grande está recheado de "momentos" tais como o do acidente; Motoristas (??) dirigem (??) como se estivessem sentados em sua privada e se dão o direito de fazer ...erda; É só ver quantos estão dirigindo como fossem os únicos na via...correm, ultrapassam onde não devem, invadem sinal vermelho, preferencial e depois vem com a maior desculpa esfarrapada;VIVEM EM ALTA VELOCIDADE;de quem é a culpa por eles estarem aí no meio de nós.
 
anderson roque martinez dos santos em 15/04/2014 09:10:22
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions