ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Motociclista envolvido em colisão com morte não tinha CNH e diz que bebeu

Aliny Mary Dias e Viviane Oliveira | 24/02/2014 07:57
Acidente ocorreu na noite de ontem e estudante morreu na hora (Foto: Mariana Lopes)
Acidente ocorreu na noite de ontem e estudante morreu na hora (Foto: Mariana Lopes)

O motociclista Jânio Batista Lopes, 28 anos, condutor da Yamaha Fazer, que se envolveu em acidente, na noite de ontem (23), não tem carteira de habilitação e admitiu ter bebido antes de pilotar. A estudante Cinthia Aparecida de Jesus Lima, 23, morreu na hora.

A colisão da moto com um Volkswagem Gol ocorreu na Avenida Três Barras, no Bairro Lagoa Dourada. Segundo o registro policial, Jânio bateu na traseira do carro conduzido por Geilson Mendes Vernochi, 31. Daniela Rodrigues, 29, também estava no carro.

Cinthia foi arremessada e morreu no local, Jânio foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com traumatismo craniano, e disse aos socorristas que havia bebido. No entanto, o estado de saúde do motociclista não possibilitou a polícia a fazer o teste de alcoolemia.

Jânio, que trabalha como agente de segurança, foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Universitário e segue em observação.

Ainda de acordo com a polícia, os dois veículos foram apreendidos e encaminhados ao pátio do Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito) por irregularidades administrativas.

Nos siga no Google Notícias