A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

13/11/2014 08:21

Motociclista espera atendimento em cima de carro após colisão na Mato Grosso

Filipe Prado
A mulher ficou em cima do carro até o antendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)A mulher ficou em cima do carro até o antendimento do Corpo de Bombeiros (Foto: Marcos Ermínio)

Uma motociclista “voou” por cima de um carro, após colidir contra o veículo na manhã de hoje (13) no cruzamento com a Avenida Mato Grosso e a Rua João Akamine. A mulher, que sofreu algumas escoriações pelo corpo, precisou esperar o atendimento em cima do carro.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, a mulher, identificada como Beatriz, estaria indo para o trabalho conduzindo uma moto Hornet cinza. Ao atravessar a Rua João Akamine, foi atingida por um veículo Ford Fiesta branco, que “furou” a preferencial.

Com a força da colisão, a motociclista parou em cima do carro, onde ficou até a chegada do Corpo de Bombeiros.
Ela sofreu escoriações pelo corpo e uma torção no tornozelo e foi encaminhada para o Prontomed da Santa Casa, de acordo com os bombeiros.

O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento em cima do carro (Foto: Marcos Ermínio)O Corpo de Bombeiros realizou o atendimento em cima do carro (Foto: Marcos Ermínio)
Vários curiosos se reuniram envolta do acidente (Foto: Marcos Ermínio)Vários curiosos se reuniram envolta do acidente (Foto: Marcos Ermínio)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions