A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 20 de Janeiro de 2017

22/06/2015 16:45

Motociclista faz conversão na faixa de pedestre e causa acidente

Michel Faustino e Adriano Fernandes
Acidente teria sido provocado por imprudência do motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)Acidente teria sido provocado por imprudência do motociclista. (Foto: Marcos Ermínio)

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente entre carro e moto, ocorrido na tarde desta segunda-feira (22) na Avenida Gury Marques, região sul de Campo Grande. O acidente foi provocado pelo motociclista que tentou fazer uma conversão proibida em uma passagem de pedestre e acabou colidindo com o veículo que seguia no mesmo sentido.

Veja Mais
Morador de rua é socorrido em estado grave após ser atropelado
Motociclista morre ao ser atingido por veículo em cruzamento na Vila Ipiranga

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os dois veículos seguiam no sentido Moreninhas, sendo que o motociclista trafegava na faixa da direita, e o outro veículo na esquerda. Ao se aproximar da passagem de pedestres, o motociclista teria cruzado a pista, na tentativa de fazer a conversão na via, e acabou colidindo com a lateral do veículo.

Com o impacto, condutor e passageiro, de aparentemente 45 e 50 anos respectivamente, foram arremessados em direção ao solo. O piloto teve uma fratura na perna esquerda e o passageiro fratura no braço esquerdo e lesão na face. Ambos foram atendidos e encaminhados para a Santa Casa de Campo Grande.

O acidente mobilizou três viaturas do bombeiros e uma do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A diarista Lucilene Nogueira Roberto, motorista do carro, não teve nenhum ferimento. Ela relatou que ficou “bastante” assustada na hora do acidente, mas depois ficou mais tranquila. O carro ficou danificado nas partes lateral e dianteira, e até o airbag do veículo se acionou devido ao forte impacto da batida.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions