ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Motociclista fica em estado grave ao bater em carreta na BR-163

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes | 19/10/2013 12:35
Motociclista ficou ferido em estado grave (Foto: João Garrigó)
Motociclista ficou ferido em estado grave (Foto: João Garrigó)

Um motociclista de 50 anos ficou ferido em estado grave ao colidir a moto na traseira de uma carreta bi-trem, o acidente ocorreu por volta do meio dia deste sábado (19), na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Obras estão sendo feitas na região onde ocorreu o acidente e o congestionamento de veículos é constante. O motorista da carreta, José Lucio da Silva, de 42 anos, afirma que parou na fila de carros e ligou o pisca-alerta. Logo após a parada, o motociclista Waldo Carrilho, de 50 anos, atingiu a carreta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um corte profundo nas nádegas que causou hemorragia, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Em estado grave, Waldo foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta disse ainda que só teve tempo de ver a vítima “rolando” no asfalto. “Assim que eu liguei o pisca-alerta ele bateu e só vi ele rolando. Desci, e ele disse que não viu a carreta”, conta José.

Em razão das obras da BR-163, o trânsito está lento na região, principalmente na rotatória próxima a Enersul. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e coordena o tráfego de veículos.

Nos siga no Google Notícias