A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

19/10/2013 12:35

Motociclista fica em estado grave ao bater em carreta na BR-163

Aliny Mary Dias e Mariana Lopes
Motociclista ficou ferido em estado grave (Foto: João Garrigó)Motociclista ficou ferido em estado grave (Foto: João Garrigó)

Um motociclista de 50 anos ficou ferido em estado grave ao colidir a moto na traseira de uma carreta bi-trem, o acidente ocorreu por volta do meio dia deste sábado (19), na BR-163, saída de Campo Grande para São Paulo.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Obras estão sendo feitas na região onde ocorreu o acidente e o congestionamento de veículos é constante. O motorista da carreta, José Lucio da Silva, de 42 anos, afirma que parou na fila de carros e ligou o pisca-alerta. Logo após a parada, o motociclista Waldo Carrilho, de 50 anos, atingiu a carreta.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu um corte profundo nas nádegas que causou hemorragia, fratura no fêmur e escoriações pelo corpo. Em estado grave, Waldo foi levado para a Santa Casa de Campo Grande.

O motorista da carreta disse ainda que só teve tempo de ver a vítima “rolando” no asfalto. “Assim que eu liguei o pisca-alerta ele bateu e só vi ele rolando. Desci, e ele disse que não viu a carreta”, conta José.

Em razão das obras da BR-163, o trânsito está lento na região, principalmente na rotatória próxima a Enersul. Uma equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e coordena o tráfego de veículos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions