ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Motociclista fica em estado grave após bater veículo em poste e cerca

Fernando da Mata | 20/03/2012 06:51

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 3 horas desta terça-feira (20), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande.

Marcos Antônio dos Santos Lima conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e perdeu o controle do veículo na rua Lúcia dos Santos, esquina com a rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Ao perder o controle da direção, o motociclista colidiu em um poste de iluminação e, posteriormente, em uma cerca de arame farpado, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fraturas na perna esquerda e provável hemorragia interna.

O jovem foi socorrido por viaturas dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a Santa Casa.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o rapaz exalava odor etílico forte, de acordo com a corporação. Porém, não foi feito teste de alcoolemia para confirmar se Lima estava embriagado.

Nos siga no Google Notícias