A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

20/03/2012 06:51

Motociclista fica em estado grave após bater veículo em poste e cerca

Fernando da Mata

Um motociclista de 26 anos ficou gravemente ferido em acidente, por volta das 3 horas desta terça-feira (20), no Parque Lageado, região sul de Campo Grande.

Marcos Antônio dos Santos Lima conduzia uma Honda CG Titan, placas de Campo Grande, e perdeu o controle do veículo na rua Lúcia dos Santos, esquina com a rua Leopoldina de Queiroz Maia.

Ao perder o controle da direção, o motociclista colidiu em um poste de iluminação e, posteriormente, em uma cerca de arame farpado, de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Polícia de Trânsito).

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico grave, fraturas na perna esquerda e provável hemorragia interna.

O jovem foi socorrido por viaturas dos bombeiros e do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado para a Santa Casa.

Durante o atendimento, os bombeiros constataram que o rapaz exalava odor etílico forte, de acordo com a corporação. Porém, não foi feito teste de alcoolemia para confirmar se Lima estava embriagado.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Caro Rafael descordo, pois conheço varias pessoas que estão com CNH apreendida e respondendo processo por causar acidente de transito estando embreagado e estão dirigindo e pilotando normalmente como se nada tivesse acontecido. Enquanto a lei for branda com certas situações pouca coisa vai mudar no transito e nas pessoas.
 
Claudio Cunha em 20/03/2012 10:02:32
ISSO É O RESULTADO DE BEBER E PILOTAR AINDA BEM QUE NAO ATROPELOU NEM MACHUCOU NENHUM INNOCENTE.SE CASO SOBREVIVER VAI PENSAR DUAS VEZES ANTES DE BEBER E DIRIGIR OU PILOTAR.
 
RAFAEL LOPES em 20/03/2012 09:21:40
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions