A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

28/04/2012 09:19

Motociclista fica em estado grave em acidente na Vila Sobrinho

Nadyenka Castro e Luciana Brazil

Vítima foi parar a 30 metros do ponto de impacto e chegou a ficar desmaiada por alguns minutos

Frente do Fiat Palio dirigido por comerciante ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)Frente do Fiat Palio dirigido por comerciante ficou danificada. (Foto: Pedro Peralta)
Vítima foi parar a 30m do carro e a três da moto. (Foto: Pedro Peralta)Vítima foi parar a 30m do carro e a três da moto. (Foto: Pedro Peralta)

Motociclista ficou em estado grave em acidente ocorrido na manhã deste sábado, na Vila Sobrinho, em Campo Grande.

A vítima, Rogério da Silva Yoshida, pilotava uma Honda CG e bateu de frente com o Fiat Palio conduzido pela comerciante Dilza Mara Veríssimo, em cruzamento da rua Benjamin Constant.

Testemunhas disseram que Dilza não respeitou a sinalização de via preferencial e que o motociclista estava em alta velocidade. A comerciante afirma que fez a parada obrigatória.

Rogério, que estaria indo para o serviço, foi parar a aproximadamente 30 metros do ponto de colisão e a três da moto, segundo informaram os bombeiros. Testemunhas viram ele rolando no asfalto. O rapaz ficou desmaiado por alguns minutos, mas, retomou a consciência.

O policial militar Alfredo Jaime, que está em folga, passava pelo local no momento do acidente e fez o primeiro atendimento. “Tirei a presilha do capacete para não sufocar e orientei para ninguém mexer”, disse.

A condutora da Fiat Palio saiu ilesa. A frente do veículo, comprado por ela recentemente, ficou danificada.

Rogério foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ele oscilava entre momentos de consciência e de inconsciência, teve fratura na perna direita e diversas escoriações pelo corpo.




Neste trecho, pavimentado recentemente, acontece acidentes constantes. Em torno da praça do Papa os condutores trafegam em alta velocidade e logo que iniciam o trecho não habitado a velocidade aumenta, onde este rapaz veio a colidir com o Pálio, ainda mais pela vegetação alta dos terrenos, dificultam a visão dos condutores de ambas as vias.
 
Raphael Cavaleiro em 28/04/2012 11:26:21
esses motoristas de carro nao estao nei ai pros motoqueiros querem sair passando porçima de tudo que eles veem na frente sabem que nao vao se machucar e nao desviam de nada o maior prejudicado e o motoqueiro que tem familia e esta todo quebrado num hospital e a familia como fica nesses casos ow vcs achom que o motoqueiro bate porque acha bonito ficar quebrado num hospital longe da familia
 
newton duarte gomes em 28/04/2012 06:14:18
Neste cruzamento não existe sinislização no chão e a placa esta totalmente desbotada.
 
Juarez Goncalves em 28/04/2012 01:32:28
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions