A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 16 de Janeiro de 2017

29/08/2012 14:36

Motociclista fica ferido ao tentar ultrapassar carro na Euclides da Cunha

Viviane Oliveira
Com a pancada a motocicleta foi parar na calçada de uma loja na Euclides da Cunha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com a pancada a motocicleta foi parar na calçada de uma loja na Euclides da Cunha. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O motociclista Edson Alves de Brito, de 40 anos, ficou ferido após tentar ultrapassar um carro na tarde desta quarta-feira (29) na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande.

Veja Mais
Família vai à Justiça contra boate onde adolescente entrou antes de morrer
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro

De acordo com a empresária, de 38 anos, que pediu para não ser identificada, conduzia o veículo Fiat Idea, de cor Prata, no sentido Centro/Bairro, quando ao fazer uma conversão para entrar na garagem de uma loja acabou atropelando o rapaz.

Segundo a motorista, o homem que conduzia uma moto Factor de cor vermelha, estava em alta velocidade e seguia ultrapassando todos os veículos na contramão.

Com a pancada a moto foi parar na calçada de um loja na Euclides da Cunha quase esquina com a Sergipe.

Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Conforme os militares, ele quebrou o dedo do pé direito e teve um corte no braço.




Olha esse acidente, não foi um acidente, mas sim um ato de irresponsabilidade de uma pessoa "experiente" de 40 anos que com certeza acha que é de "ferro"

Acidente; É um evento indesejável e inesperado que causa danos pessoais, materias (danos ao patrimônio), danos financeiros e que...enfim...

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 29/08/2012 09:42:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions