A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

29/08/2012 14:36

Motociclista fica ferido ao tentar ultrapassar carro na Euclides da Cunha

Viviane Oliveira
Com a pancada a motocicleta foi parar na calçada de uma loja na Euclides da Cunha. (Foto: Rodrigo Pazinato)Com a pancada a motocicleta foi parar na calçada de uma loja na Euclides da Cunha. (Foto: Rodrigo Pazinato)

O motociclista Edson Alves de Brito, de 40 anos, ficou ferido após tentar ultrapassar um carro na tarde desta quarta-feira (29) na rua Euclides da Cunha, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
Carro capota após colisão no cruzamento da Bahia com a Barão do Rio Branco

De acordo com a empresária, de 38 anos, que pediu para não ser identificada, conduzia o veículo Fiat Idea, de cor Prata, no sentido Centro/Bairro, quando ao fazer uma conversão para entrar na garagem de uma loja acabou atropelando o rapaz.

Segundo a motorista, o homem que conduzia uma moto Factor de cor vermelha, estava em alta velocidade e seguia ultrapassando todos os veículos na contramão.

Com a pancada a moto foi parar na calçada de um loja na Euclides da Cunha quase esquina com a Sergipe.

Edson foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino. Conforme os militares, ele quebrou o dedo do pé direito e teve um corte no braço.

Motociclista sofre várias fraturas após colidir moto em poste
O motociclista Rolson Ribeiro, 34 anos, sofreu várias fraturas após colidir a motocicleta que pilotava contra um poste, por volta das 4h deste doming...
Motorista escapa de capotamento com ferimentos leves
Acidente aconteceu na rua Fernão Dias. Motorista bateu em carro estacionado....



Olha esse acidente, não foi um acidente, mas sim um ato de irresponsabilidade de uma pessoa "experiente" de 40 anos que com certeza acha que é de "ferro"

Acidente; É um evento indesejável e inesperado que causa danos pessoais, materias (danos ao patrimônio), danos financeiros e que...enfim...

DIREÇÃO DEFENSIVA SEMPRE!!!
 
Luciano Silgueiros em 29/08/2012 09:42:27
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions