A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

28/11/2016 11:37

Motociclista fica ferida ao invadir preferencial em cruzamento problemático

Viviane Oliveira e Richelieu de Carlo
Motorista envolvido no acidente abandonou o carro e foi embora a pé. (Foto: Alcides Neto) Motorista envolvido no acidente abandonou o carro e foi embora a pé. (Foto: Alcides Neto)
Por causa da batida, motocicleta ficou danificada. (Foto: Alcides Neto) Por causa da batida, motocicleta ficou danificada. (Foto: Alcides Neto)
Acidente sexta-feira envolvendo dois carros atingiu muro de igreja que fica no cruzamento. (Foto: Alcides Neto) Acidente sexta-feira envolvendo dois carros atingiu muro de igreja que fica no cruzamento. (Foto: Alcides Neto)

Motociclista de 41 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferida ser atingida por um carro, na manhã desta segunda-feira (28), no cruzamento das ruas Leão Zardo e General Walter Gustavo Escheneek, no Bairro São Conrado, em Campo Grande.

Veja Mais
Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular

Conforme testemunhas, a mulher seguia em uma motocicleta Shineray preta, quando não respeitou a sinalização de pare, invadiu a Leão Zardo e acabou atingida por um veículo Uno. A mulher sofreu vários ferimentos, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada à Santa Casa.

Após o acidente, o condutor chegou a prestar socorro a mulher, mas antes da chegada dos bombeiros, abandonou o automóvel e foi embora. “Começou a juntar gente e ele ficou com medo de ser agredido por alguém”, contou um dos moradores que presenciou o acidente.

O veículo ficou atravessado na via e a moto bastante danificada. Segundo os moradores da região, de sexta-feira para cá, esse é o terceiro caso registrado no cruzamento.

“Em um dos acidentes, dois carros colidiram e um deles derrubou o muro de uma igreja que fica entre as vias”, diz uma testemunha que preferiu não ter o nome divulgado. No local, há placa de pare apenas em um dos lados da rua. 

Motociclista que seguia no acostamento escapa por pouco de acidente
O flagrante na BR-163 foi enviado por uma leitora através do canal Direto das Ruas. A TV News esteve no local e constatou diversas irregularidades....
Adolescente que colidiu em caminhão estava com moto irregular
Rapaz de 16 anos ficou ferido ao furar um sinal vermelho e bater em um caminhão na manhã desta terça-feira....



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions