A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 24 de Fevereiro de 2017

24/01/2013 19:01

Motociclista fica ferida após moto parar embaixo de carro na Albert Sabin

Moradores reclamam de sinalização

Nícholas Vasconcelos e Viviane Oliveira
Moradores reclamam de sinalização em cruzamento na Vila Belo Horizonte. (Foto: João Garrigó)Moradores reclamam de sinalização em cruzamento na Vila Belo Horizonte. (Foto: João Garrigó)

Uma motociclista ficou feriada em uma colisão no fim da tarde de hoje no cruzamento das ruas Albert Sabin com a Dona Thomazia Rondon, na Vila Belo Horizonte em Campo Grande.

Segundo testemunhas, a condutora da moto seguia pela preferencial no sentido Centro-Bairro quando foi atingida por uma motorista de 34 anos, que conduzia um GM Celta, e saía do estacionamento do Supermercado Legal. 

Com o impacto, a CG Titan foi parar em debaixo do carro e a jovem ficou ferida no braço. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A motorista do carro, que não quis se identificar, disse que chovia na hora do acidente. “Eu não vi a motociclista, eu não sei se o farol estava apagado”, disse.

A rua Dona Thomazia é mão dupla e segue até o estacionamento do supermercado, enquanto a Albert Sabin tem intenso movimento.

No local, há sinalização de pare no chão e em placas, mas os moradores dizem que ela não é suficiente. Os motoristas estacionam na esquina, desrespeitando a proibição da legislação de trânsito, impedindo a visão de quem se aproxima.

“Eu perdi uma funcionária e um amigo na Albert Sabin e as pessoas não respeitam a placa”, explicou o cabeleireiro Claudemir Bravo, 40 anos, que mora há 20 no bairro.

A reclamação de que os carros estão estacionados é recorrente entre os vizinhos daquele cruzamento.

No mês passado a professora Margarida Jara, 50 anos, bateu o carro no mesmo cruzamento e diz que é preciso reforçar a proibição. “Tem que ser revista a sinalização ou o estacionamento do supermercado, se não os acidentes vão continuar”, disse.

 




luz apagada né essa sempre é a desculpa para os motoristas que atropelam motociclistas!!
 
antonio mamedes em 24/01/2013 22:07:04
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions