ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Motociclista fica ferida após ser arrastada por carro no Sílvia Regina

Viviane Oliveira e Marcus Moura | 22/02/2017 08:25
Mulher foi atingida por um veículo e foi parar embaixo do Prisma, que estava estacionado na via (Foto: André Bittar)
Mulher foi atingida por um veículo e foi parar embaixo do Prisma, que estava estacionado na via (Foto: André Bittar)

Motociclista de 36 anos, que não teve o nome divulgado, foi atingida por um carro em frente à Unidade Básica de Saúde, na Rua Tordesilhas, na Vila Sílvia Regina, em Campo Grande. A vítima sofreu ferimento grave na tíbia e foi encaminhada à Santa Casa.

Segundo testemunhas, a mulher seguia em um motocicleta Yamaha 125, de cor vermelha, quando foi atingida por um veículo Toyota Etios, de cor prata, conduzido por um médico, que não teve o nome divulgado. A motocicleta e o carro seguiam no mesmo sentido e segundo informações o acidente ocorreu no momento em que o condutor foi entrar no posto de saúde.

A mulher foi arrastada por alguns metros e foi parar embaixo de um Chevrolet Prisma estacionado na via. Ela sofreu vários ferimentos e um corte de pelo menos 25 centímetros na tíbia esquerda. A vítima, que estava consciente e orientada, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Trânsito - Ontem à tarde, a motociclista Alyne Ribeiro Farias, de 26 anos, morreu ao ser atingida por uma carreta bitrem, no bairro Indubrasil. O acidente aconteceu no cruzamento das ruas Prainha e Indaiatuba - a última dá continuidade à rodovia BR-262.

Nos siga no Google Notícias