A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 06 de Dezembro de 2016

05/11/2014 09:00

Motociclista fica ferida em colisão de moto e carro na Afonso Pena

Alan Diógenes
Acidente aconteceu no bairro Amambai. (Foto: Marcelo Calazans)Acidente aconteceu no bairro Amambai. (Foto: Marcelo Calazans)
Moto ficou danificada. (Foto: Marcelo Calazans)Moto ficou danificada. (Foto: Marcelo Calazans)

Colisão envolvendo uma motocicleta e veículo de passeio deixou uma pessoa ferida, por volta das 7h30 desta quarta-feira (5), na Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rua João Rosda Pires, em Campo Grande. Uma das pistas ficou interdidata e o trânsito ficou lento no local.

Veja Mais
Motociclista bate em muro de loja ao tentar ultrapassar veículo no Centro
Para polícia, motorista ainda 'não se tocou' sobre multas mais caras

Conforme o administrador de empresas Júnior Gomes, 48 anos, que conduzia o veículo Citroen C3, de cor preta, a condutora da motocicleta Honda Cargo, de cor branca, não conseguiu frear a tempo e colidiu na traseiro do carro.

“Um carro que estava na pista da esquerda entrou na pista da direita sem dar seta e os motoristas tiveram que frear bruscamente. A moça que vinha moto não conseguiu frear a tempo e acabou colidindo na traseira do meu carro”, comentou Júnior.

Duas motocicletas da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) interditaram uma das pistas da Afonso Pena e fizeram o desvio do trãnsito.

Segundo o agente da Agetran, que se identificou apenas como Wendel, a motociclista Aline Cristmann Santos, 27 anos, foi encaminhada com escoriaçãos leves e reclamando dores no joelho para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Coronel Antonino.

A motocicleta teve um retrovisor quebrado e um pequeno amassado no tanque. Os pais da motocicleta e funcionários da empresa onde ela trabalha estiveram no local para levar o veículo. Já o Citroen C3 teve a lantera traseira quebrada.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions