A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

14/06/2013 17:53

Motociclista fica ferido ao bater em caminhonete no Rita Vieira

Mariana Lopes e Anny Malagolini
Moto foi parar debaixo da caminhonete (Foto: João Garrigó)Moto foi parar debaixo da caminhonete (Foto: João Garrigó)
O motociclista ficou ferido no braço direito (Foto: João Garrigó)O motociclista ficou ferido no braço direito (Foto: João Garrigó)

Um motociclista ficou ferido ao bater em uma caminhonete que virou sem sinalizar. O acidente aconteceu no final da tarde de hoje (14), na avenida Rita Vieira de Andrade, próximo ao cruzamento com a rua Marisa de Andrade, no bairro Rita Vieira, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

Anderson de Paula, 26 anos, estava em uma moto Size, com placas de Nova Alvorada do Sul, e teve um corte no braço direito. Ele foi atendido pelo resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa.

Segundo Anderson, ele estava em horário de trabalho e com a moto da patroa. Ele trabalha no açougue de um mercado da região.

O motociclista foi parar com o veículo debaixo de uma D40, que foi entrar no estacionamento de uma loja de material de construção.

Conforme relato de populares, o motorista da caminhonete, Henrique de Souza, 23 anos, não sinalizou a conversão. Os dois seguiam no sentindo Centro/bairro.




Mais um acidente provocado por imprudência. O uso de setas não é mais obrigatório né?! Virou acessório opcional nos veículos e motos. Cadê o artigo do Código de Trânsito Brasileiro que pune com mais rigor os acidentes causados pelo não uso de setas?!
 
Adriano Humberto Ferreira de Souza em 14/06/2013 19:49:39
PRECISA URGENTE UM REDUTOR DE VELOCIDADE, UM SEMÁFORO OU UM RADAR PARA VER SE DIMINUI A VELOCIDADE DE CARROS, MOTOS E ONIBUS. MORO NA ESQUINA DO GALPAO, ONDE ACONTECEU O ACIDENTE E QUASE TODOS OS DIAS ESCUTO BUZINA, DERRAPAGEM, ENTRE OUTROS ACIDENTES MENOS GRAVE, AINDA MAIS AGORA, QUE ABRIRAM A AVENIDA RITA VIEIRA DE ANDRADE....
 
ANNA GRISSIA em 14/06/2013 18:52:08
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions