A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

29/01/2012 10:36

Motociclista fica ferido ao bater em placa de sinalização no bairro Tijuca

Ana Paula Carvalho e Fabiano Arruda
Motocicleta ficou caída na pista. (Foto: Fabiano Arruda)Motocicleta ficou caída na pista. (Foto: Fabiano Arruda)

Um motociclista, ainda não identificado, bateu, em uma placa de sinalização na rua Panambi Vera,em frente ao clube Bom D+, no bairro Tijuca, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com testemunhas, o homem seguia no sentido bairro quando bateu,na placa. Com a força do impacto, a madeira rachou ao meio.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Santa Casa. As primeiras informações indicavam que o estado de saúde dele era grave, mas no locai foi constatado que ele tinha sofrido fraturas no braço e na perna. Ele estava consciente e orientado.

A motocicleta com placa DLX 8524 de Deodápolis ficou na rua. De acordo com as testemunhas, “onde ele bateu, a moto ficou”. Uma equipe da Ciptran esteve no local.




a unica coisa q falta e o bom senso p os condutores, porem , isto esta ecasso qdo se diz respeito ao ser humano em todos os aspectos...........................
 
silvio carlos em 30/01/2012 10:40:48
Eu acredito que o que falta é respeito à sinalização e à propria vida, pois há um comentário acima dizendo que se fosse radar não teria acontecido, porém eu presenciei um motociclista passando por um radar sem reduzir a velocidade e colocando a mão sobre a placa da moto. Olha cada absurdo que temos que ver.
 
Rosilene Flores em 30/01/2012 09:41:09
A imprudencia no transito deixa mais um registro lamentavel.
Os motociclistas tem costume de desviar das lombadas e quebra-molas pelo canto e geralmente em alta velocidade ai acontece isso! Se andasse certo e respeitasse a sinalização e a velocidade da via estava tranquilo essas horas!!!
 
Luiz Torres em 29/01/2012 12:52:10
Ao lado de cada quebra molas ou redutor de velocidade deveria ter uma placa: "Este é um sinal de que ainda você não tem educação nem respeito pelos outros"
 
FRancisco Neres em 29/01/2012 09:19:25
Isso é consequencia de um comportamento de elevado risco ao qual alguns motociclistas se colocam. Acho é pouco, alguns só aprendem mesmo com os erros, já outros nem errando aprendem, acham que são os reis das ruas, querem passar a todo custo, não respeitam ninguém e alguns são agressivos mesmo quando errados. Enfim cada cabeça uma sentença mas quem pilota moto está sujeito a viver muito menos!
 
Jorge Amorim em 29/01/2012 05:37:42
Eiiiiitaa que esse errou feio o "cantinho" já passei por isso , geralmente é culpa da Katia na garupa, ela sempre inclina para o lado contrário e tira a moto do eixo. Tenho Dito
 
Romido Nhandewara em 29/01/2012 05:21:55
Esse é o destino deste e de todos os outros motociclistas que para "burlar" o quebra-molas passam no cantinho entre o quebra molas e o meio fio.
Imprudencia é algo lamentavel.
 
willian souza em 29/01/2012 02:19:38
Se em vez de uma tartaruga (sem pintura) o redutor de velocidade la tivesse sido um radar, o motoqueiro teria levado uma multa mas estaria vivo. Agora, ele perdeu o controle do moto por não perceber a quebra molas.

E ainda tem gente que defende colocar quebra molas em vez de radares...
 
Marcos da Silva em 29/01/2012 01:10:42
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions