A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

22/04/2013 17:13

Motociclista fica ferido ao colidir moto com caminhonete parada em semáforo

Viviane Oliveira e Helton Verão
O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio) O motociclista ficou ferido e foi encaminhado para a Santa Casa. (Foto: Marcos Ermínio)

Um homem de 44 anos, que não teve o nome divulgado, ficou ferido ao colidir a moto Biz que conduzia em uma caminhonete que estava parada no semáforo. O acidente foi na tarde desta segunda-feira (22) na avenida Duque de Caxias, em frente a Base Aérea, em Campo Grande.

Veja Mais
Mototaxistas e taxistas se juntam e percorrem Afonso Pena contra Uber
Homem que morreu atropelado tinha 51 anos e foi identificado pela mãe

De acordo com informações apuradas pelo Campo Grande News, a vítima seguia no sentido Centro/aeroporto, quando acabou colidindo com uma caminhonete Mitsubishi L200, conduzida por Edmar Nantes, de 33 anos.

O motociclista bateu na lateral esquerda do veículo e foi parar cerca de 10 metros após o ponto de colisão. “Foi falta de atenção, ele estava em alta velocidade”, disse.

A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa. Ele machucou a mão e teve um ferimento grave no cotovelo. A pista do lado esquerdo chegou a ficar interdita por pelo menos 25 minutos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions