A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

11/12/2015 19:49

Motociclista fica ferido ao ser atingido por carro que invadiu preferencial

Alan Diógenes e Viviane Oliveira
Com a colisão, a motocicleta foi parar no meio da pista. (Foto: Fernando Antunes)Com a colisão, a motocicleta foi parar no meio da pista. (Foto: Fernando Antunes)

Um motociclista de 31 anos ficou ferido ao ser atropelado por um veículo, nesta sexta-feira (11), no cruzamento das Ruas Wagner Jorge Borttoto Garcia e Luiz Felipe César Oliva, no Bairro Carandá Bosque, em Campo Grande. A colisão aconteceu porque a condutora do carro avançou a parada obrigatória.

Veja Mais
Passeata cobra justiça para motociclista morto por carro na contramão
Motociclista que atropelou socorrista do Samu é liberado da prisão

Jhony Pereira Alvarenga, é moto-entregador de um pet shop e estava fazendo entregas no momento do acidente. Ele conduzia uma Honda Titan 125 cilindradas quando foi atingido pelo Fiat Siena, de cor branca.

Segundo informações colhidos no local, a condutora do Siena invadiu a preferencial. Ela não quis se identificar e nem falar sobre o acidente. No local não há sinalização horizontal, apenas uma placa de pare.

O motociclista foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. Ele teve uma fratura de tíbia. Já a condutora não teve ferimentos.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions