A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

01/12/2016 08:54

Motociclista fica ferido ao ser atingido por S-10; 2º caso em menos de 2 horas

Viviane Oliveira e Marcus Moura
Cruzamento onde ocorreu o acidente no Bairro Guanandi, nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes) Cruzamento onde ocorreu o acidente no Bairro Guanandi, nesta manhã. (Foto: Fernando Antunes)

O motociclista Vinícius de Almeida, 18 anos, sofreu ferimentos após ser atingido por uma caminhonete S-10, na manhã de hoje (1º), no cruzamento das ruas Caramuru com a Barra Mansa, no Bairro Guanandi, em Campo Grande. Em menos de 2 horas foram registrados dois acidentes, em que motociclistas não respeitaram a preferencial.

Veja Mais
Motociclista sem habilitação fica ferido ao bater de frente com ônibus
Principal avenida da cidade, Afonso Pena também é cenário de morte

Segundo o Corpo de Bombeiros, Vinícius seguia em um motocicleta Ronda CG Fan na via, quando foi atingido pela caminhonete S-10 conduzida por Luzia Pereira, 42 anos. A condutora disse que estava na preferencial e o motociclista apareceu do nada. “Moro aqui perto e estou acostumada a passar por aqui. Estava tranquila e de repente ele surgiu”, diz. O rapaz sofreu ferimento leves e foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Universitário.

Um pouco antes, do outro lado da cidade, o motociclista Wellington Lopes, 27 anos, também ficou ferido em acidente envolvendo ônibus do transporte público. O caso ocorreu na Rua Santa Rosa com a Avenida São Nicolau, no Bairro Santa Luzia. O rapaz não tem CNH (Carteira Nacional de Habilitação). A vítima foi encaminhada à Santa Casa com suspeito de fratura em um dos dedos da mão.

Infrações - Dados divulgados pelo Programa Vida no Trânsito, coordenado pela Secretária Municipal de Saúde em parceria com a Agetran (Agência Municipal de Trânsito) e o GGIT (Gabinete de Gestão Integrada de Trânsito), mostram que a infração cometida por motorista que mais matou em 2015 foi excesso de velocidade (32,1%) , condutor sem habilitação (17%,8), desrespeito a sinalização de pare (10%) e direção sob efeito de álcool (9,2%).




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions