A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Janeiro de 2017

22/07/2013 23:58

Motociclista fica ferido ao ser atingido por vara de manejo de gado

Nyelder Rodrigues
Caminhão estava estacionado com motorista manejando gado, quando ele acertou vara no motociclista e o derrubou (Foto: Marcos Ermínio)Caminhão estava estacionado com motorista manejando gado, quando ele acertou vara no motociclista e o derrubou (Foto: Marcos Ermínio)

Um motociclista ficou ferido no final desta tarde, em Campo Grande, ao ser atingido por uma vara para manejo de gado e cair da moto que conduzia, na avenida Cônsul Assaf Trad.

Veja Mais
Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro

João Herges saia do trabalho com amigos, cada um em sua própria moto, e voltava pela avenida no sentido Centro, por volta das 17h40. Ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros.

Pouco depois de passar pela rotatória de entrada na Capital, João passou por um caminhão boiadeiro, em que o motorista estava manejando o gado com uma vara. Ao terminar o manejo, o homem afastou a vara em direção à pista, acertando João.

Conforme os Bombeiros, o motociclista teve cortes no joelho, mão e queixo, mas ficou consciente. Sem suspeita de fraturas, ele foi levado para o posto de saúde do bairro Nova Bahia.

Já de acordo com a Ciptran (Companhia Independente de Policiamento de Trânsito), a documento de ambos os envolvidos estava sem irregularidades.

Motociclista fica ferido em colisão com carro na avenida das Bandeiras
Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito na noite desta terça-feira (17) na Vila Carvalho - região sul de Campo Grande. No ...
Jovem bêbado discute com mulher, perde controle de carro e bate em muro
Heber Luiz de Figueiredo Souto, 26, foi preso por embriaguez após perder o controle de direção do carro durante uma discussão com a mulher e colidir ...
Condutor é preso por embriaguez após atropelar pedestre, atingir carro e muro
O condutor Cícero da Silva Souza, 50 anos, foi preso por embriaguez após atropelar um pedestre, bater em carro estacionado e colidir contra um muro, ...



Está cidade cada vez está mais difícil trafegar nela e não é só no centro, os bairros também são um caos, tanto bueiros abertos carros estacionados até nas calçadas, está muito difícil.
 
Lucilia Arante Moreira em 24/07/2013 16:59:23
SEJAMOS SINCERO LOCAL IMPRÓPRIO PARA ESSE MANEJO POR MAIS TENHA ESTACIONADO O VEÍCULO JÁ É GRANDE TENDO TANTO PATIO DE POSTOS DE GASOLINA PARA ISSO,PURA IRRESPONSABILIDADE,SEM DIZER QUE ISSO É PARA LEVANTAR O ANIMAL A BASE CHOQUE.ENQUANTO QUE O MOTOCICLISTA VAI FICAR UM BOM TEMPO PARADO E QUEM POE A COMIDA NA MESA AGORA, O BOIADEIRO OU O PROPRIETÁRIO DESSES ANIMAIS.NÃO É MAIS ADMISSÍVEL ACIDENTES DESSA NATUREZA EM CAMPO GRANDE PURA FALTA DE RESPEITO PARA COM OUTROS CONDUTORES.
 
Luiz Carlos Santos Messias em 23/07/2013 08:17:13
Caminhão boiadeiro em vias urbanas??? acho que os responsáveis pelo transito na capital tem que tomar providencias, pois boiadeiro tem que passar pelo grande anel para chegar ao seu destino, ou seja, os frigoríficos. Mas eles atravessam o centro da cidade, transitam pela Zahram, Afonso Pena, Av.Mato Grosso..., isso é correto??? Se na estrada eles já cometem barbaridades, imagina na cidade.
 
SANDRO LIVIO SZUCS ORTIZ em 23/07/2013 07:38:29
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions